“O mais difícil era não ter vontade de viver!” Gabriela e Karina falam sobre depressão! #Shorts

Um período muito difícil e que merece nossa atenção!
Repasse essa mensagem pra quem você acha que precisa ouvir!
Episódio completo todas as terças, às 19h!
Pra ser mais positivo do que nunca, clique em “Seja Membro” e conheça nossa mais nova área de conteúdos especiais e exclusivos!

5 Comentários

  1. Força à todos. Tbm sinto, ela parece ir e voltar de tempos em tempos.

  2. Tive depressão dos 12 aos 17 anos, ninguém me entendeu, n saia de casa pra nada nesses anos, mas mesmo sem eu conhecer a Jesus eu já era conhecida por Ele e ele mudou minha vida, o meu maior prazer é ter Jesus tds os dias na minha vida.

  3. MEU RECADO DE ESPERANÇA.
    Deus me livrou da morte e me salvou mesmo quando eu já tinha desistido e provocado a morte. Com o que eu fiz eu teria morrido, mas Deus me salvou. Eu pedia desde criança sonhava com os céus. Coisas que talvez só nós cristãos entendemos a importância e o prazer de sentir e estar com Cristo. Estou feliz de estar viva e tenho esperança que Deus pode me levar pro céus um dia, mas só depois de eu viver muita coisa bonita aqui na terra também! Eu sou bipolar, surgiu no mês do meu aniversário de dezesseis, três meses após o batismo, tive fazes de tristeza profunda, quis tirar minha vida inúmeras vezes. Tive fazes também que me sentia invencível, inteligente e animada demais que até prejudicava meu sono e a beleza. Mas tive fazes também que surtei e até joguei fora todos meus bens materiais, deixando o suficiente para ” viver”. Sofri muito e minha família também até eu perceber que eu preciso de tratamento. Quando cheguei no fundo do poço depois de 10 anos indo e voltando de SANATÓRIOS finalmente resolvi me cuidar direitinho. Faz dois anos que voltei a viver. Estou sendo FELIZ de verdade. Perguntei se era normal esse sentimento, “se eu não estou muito animada?” Meu psicológico disse que estou perfeitamente equilibrada. Sim, irmãos ele usou essas palavras. Ultimamente só fico magoada temporariamente e com coisas que realmente fazem sentido. Não tenho mais surtos, não provoco suicídio e estou animada na medida certa. Fazendo bem as coisas que gosto, cozinhando, mantendo limpo e organizado, pintando, desenhando, fazendo leituras, tudo certo como era antes da manifestação da doença. Tenho seguido bem, minha família está contente comigo. Transtorno Bipolar, assim como depressão ou qualquer doença mental normalmente não tem cura. Só um milagre. Mas com o tratamento completo, incluindo medicamentoso, é possível retomar a vida e seguir bem. Este recado é pra implorar por caridade que você pelo seu próprio bem cuide de si. Se não está bem, procure ajuda. Ninguém deve ter vergonha de se cuidar, deve ter vergonha de ser infeliz. Muitos chegaram a me julgar dizendo que eu tomo remédios porque não tenho fé. E era um dos motivos que eu não aceitava o tratamento. Mas os mesmos irmãos não que tomam remédio todos os dias para pressão alta e diabetes? Não é questão de falta de fé. Um servo de Deus ancião me lembrou Deus deixou a medicina. E que um de seus discípulos era médico. Eu sei que cada um tem sua história e enfrenta problemas diferentes dos meus. Mas tenho certeza que há solução pra tudo, menos pra morte. Enquanto houver vida há esperança e há solução. Pense bem num momento de alegria que certamente você já teve. Certamente teremos novos momentos felizes se não desistimos!E todas as vezes que senti a presença de Deus me prova que vale a pena seguir esse Deus que é mais que fiel! Peço perdão se eu disse algo indevido, Deus abençoe a todos! Amém.

  4. Orem por mim por favor para o Espírito Santo tocar no meu coração, Deus me conceder arrependimento e eu nascer de novo em Cristo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *