DEUS PROVERÁ parte 2 | Como fazer para receber as bençãos? (Felipe Seabra)

Segunda parte do nosso estudo sobre o princípio que Deus nos abençoa. Do auxílio divino que é derramado sobre nossa vida durante nossa luta, nossa missão de vida. Nesse segundo vídeo estou mais desenvolvendo os argumentos que dizem respeito ao fato de pessoas não estarem experimentando essas benção de Deus. Uma investigação sobre alguams possíveis causas e suas soluções;

DEUS PROVERÁ Parte 1

DEUS PROVERÁ parte 2

Canal de clipes do Felipe Seabra
https://www.youtube.com/@felipeseabra2

Doação pelo PIX: pr.felipeseabra@gmail.com

Sobre mim:
Eu consigo aprender e ver Deus em todos os lugares, mas não entendo isso com um dom especial que só eu tenho. Eu só considero que eu virei uma chave que me impedia de ver isso. A chave que dizia que Deus só atua dentro da caixa de cimento, uma vez que me libertei disso, meu olhar mudou, e o mundo se transformou. Sempre parto do princípio de que Deus existe e criou todas as coisas, e que Deus esta presente em sua criação, e sua criação testemunha dele. E ao enxergar obras e realizações e pensamentos de um homem feito a imagem de Deus. Consigo enxergar também a centelha da graça e da inteligência de Deus. Além disso, as histórias e pensamentos sempre se repetem, como diz o pensador de Eclesiastes, não há nada novo debaixo do Sol, e as histórias humanas são muito semelhantes as histórias bíblicas,

E com isso em mente, vou sempre trazer uma reflexão em cima de uma história normal da vida, em que muitos não enxergariam nada de espiritual, e vou mostrar onde ela me inspirou em ver Deus, onde ela me inspirou para pensar em nossa vida cotidiana. E ao final, quero que você também saia desse vídeo com essa chave ligada.

Uma das minha características é que cada mensagem é única, e abordam um aspecto específico da palavra e de quem vive aquela necessidade. Por vezes aqueles que assistem a mensagem sem viver o drama ou o tema sobre o qual estou falando, sentem dificuldade de compreender o contexto, e até julgam o problema como insignificante. Mas sempre penso em pessoas quando faço uma mensagem, seu cotidiano, seus sonhos, seus medos, suas dificuldades, e em como o evangelho pode conversar com elas.

Se você quer conhecer e entender tudo o que eu acredito, saiba que nem eu mesmo sei resumir isso, se tentar adivinhar apenas por uma mensagem, por causa da meu super foco, vai acabar não tendo a visão geral. Mas se você assistir a um bom numero de mensagens e fizer uma média, com certeza vai ter uma ideia da figura completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *