Nos filmes do Velho Oeste, os Saloons são retratados como lugares bem caóticos. Música alta, pessoas dançando em cima da mesa, gritaria e confusão. E ainda, de repente, uma briga generalizada começa e alguém tira uma arma e começa a atirar. É assim que os filmes de Hollywood retratam os Saloons do Velho Oeste, mas, será que eles eram assim mesmo? Vem conferir aqui com a gente.
Ficha Técnica:
ROTEIRISTA: Caique Branco / EDITOR DE VÍDEO: Vinicius Gutierres / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Marco Túlio Dutra / DIRETOR DE FOTOGRAFIA / OPERADOR DE CÂMERA: Francisco (Sombra) / ASSITENTE DE ESTÚDIO: Danyllo Freitas / ASSITENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas / AUXILIAR TÉCNICO: Osvaldo Freitas (Tracajá) / PRODUTOR: Thales da Guarda / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Marlúcio Rezende / CHEFE DEP. YOUTUBE: Muryllo Vilela / REVISÃO DE ROTEIROS: Maurício Moreira / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves
Eu queria conhecer
Até aqui no Brasil no passado os cabarés eram assim, tinha q pagar bebidas para mulheres, quem não pagava elas chamavam de mão de vaca.
Os Saloons era os botecos de hj em dia kkkk
Saudoso vovô falava que esse tempo quem sabia usar arma e era bom de briga tinha comida e charuto e bebida de graça . Muitas vezes era escolhido para Xerife em cidades pequenas .
Continua até hoje mesmo kk
Esse golpe das prostitutas continua até hoje
Hoje as mulheres dominam os botecos kkkkkkkkkkkkk
Os filmes retratam o “velho oeste americano” bem ao estilo desinformado do bolsonarismo, como se use ou porte de armas fossem suficientes para proteger a vida!
Na verdade onde rolava bebedeira no velho oeste, tinha brigas e tiroteio sempre saia um morto ou mais.
Tai meu professor
Gosto muito de assistir estes filmes de faroeste.