Como realmente eram os Saloons do Velho Oeste

Nos filmes do Velho Oeste, os Saloons são retratados como lugares bem caóticos. Música alta, pessoas dançando em cima da mesa, gritaria e confusão. E ainda, de repente, uma briga generalizada começa e alguém tira uma arma e começa a atirar. É assim que os filmes de Hollywood retratam os Saloons do Velho Oeste, mas, será que eles eram assim mesmo? Vem conferir aqui com a gente.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Caique Branco / EDITOR DE VÍDEO: Vinicius Gutierres / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Marco Túlio Dutra / DIRETOR DE FOTOGRAFIA / OPERADOR DE CÂMERA: Francisco (Sombra) / ASSITENTE DE ESTÚDIO: Danyllo Freitas / ASSITENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas / AUXILIAR TÉCNICO: Osvaldo Freitas (Tracajá) / PRODUTOR: Thales da Guarda / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Marlúcio Rezende / CHEFE DEP. YOUTUBE: Muryllo Vilela / REVISÃO DE ROTEIROS: Maurício Moreira / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

11 Comentários

  1. Até aqui no Brasil no passado os cabarés eram assim, tinha q pagar bebidas para mulheres, quem não pagava elas chamavam de mão de vaca.

  2. Saudoso vovô falava que esse tempo quem sabia usar arma e era bom de briga tinha comida e charuto e bebida de graça . Muitas vezes era escolhido para Xerife em cidades pequenas .

  3. Hoje as mulheres dominam os botecos kkkkkkkkkkkkk

  4. Os filmes retratam o “velho oeste americano” bem ao estilo desinformado do bolsonarismo, como se use ou porte de armas fossem suficientes para proteger a vida!

  5. Na verdade onde rolava bebedeira no velho oeste, tinha brigas e tiroteio sempre saia um morto ou mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *