O dia em que um tribunal julgou o caso de um fantasma – Sexta do Medo

James Pink Chaffin chamou um vizinho para acompanhá-lo até uma possível descoberta. Dizendo ele que o pai o estava guiando por uma caça ao tesouro, o único problema era que o pai de James havia morrido quatro anos antes! Quando chegaram ao destino que o fantasma havia indicado, James soube que precisaria dizer às autoridades que espíritos estão entre nós.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Rogério Rolo / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Marco Túlio Dutra / DIRETOR DE FOTOGRAFIA / OPERADOR DE CÂMERA: Francisco (Sombra) / ASSITENTE DE ESTÚDIO: Danyllo Freitas / ASSITENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas / AUXILIAR TÉCNICO: Osvaldo Freitas (Tracajá) / PRODUTOR: Thales da Guarda / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Daniel Max / CHEFE DEP. YOUTUBE: Muryllo Vilela / REVISÃO DE ROTEIROS: Fernando Brandão / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

5 Comentários

  1. Se essa série dos fatos fanáticos fosse para TV iria fazer o maor sucesso Ivan Lima é sensacional o Bira é maravilhoso a vós dele é sem igual parabéns. AO Ivan e a toda a sua equipe.

  2. A minha teoria sobre isso sobre os mortos eu penso assim quando a pessoa ela morre muito rápida ela se perde e a alma dela acaba ficando aqui mas tem muitas almas a maioria que eu creio que tá pagando pelo que fez porque eu creio que o inferno já é aqui na terra mesmo raciocínio uma teoria lógica quando Deus mandou Lúcifer fora do paraíso para onde que ele desceu já disse a ela que é o inferno não precisa nem citar onde é né só ler a Bíblia já dá para notar que tem alguma coisa bem clara ele desceu aqui para nossa terra então eu creio que o inferno já aqui então essas pessoas que estão vagando aqui elas estão pagando pelas coisas que fizeram até ela ir para o seu destino para cima para baixo para onde foi…

  3. Alou Ivan esta historia envolvendo fantasma e complicada esta e existe historia envolvendo fantasma menos complicada kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *