Também na entrevista ao jornalista Reinaldo Azevedo, Lula tentou minimizar mais uma vez o vínculo da ministra do Turismo, Daniela Carneiro, com a milícia. Ele disse ter “gratidão” por ela devido ao apoio recebido nas eleições presidenciais. Mas admitiu que a ministra poderá ser demitida caso a ligação dela com milicianos seja além das fotografias divulgadas pela imprensa. Madeleine Lacsko comenta
#uolnews
————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.
** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2
Madeleine está com saudades do bozo? Pode confessar
Só puxa saco de político na vida quem recebe algo em troca. “A janta não vem de graça!”. Esses políticos só ferram com a vida do povo. Abram os olhos, Zé Povinho!
Li os comentários abaixo e sinceramente, deixo aqui os meus elogios para a Madeleine. Ela faz comentários pertinentes e não precisa ficar agradando a militância sempre. Tem que falar a verdade mesmo, se o governo acerta ou faz cagada. Essa é a diferença entre um jornalismo sério e um jornalismo militante. Que povinho chato da porra aqui embaixo nos comentários! Aí Madeleine, se a UOL não te quiser mais um dia, vai pro Metrópoles porque lá eles têm a coragem de agradar e desagradar os leitores.
Eu sempre digo que Bolsonaro e Lula são 2 faces da mesma moeda. O que vemos é a continuidade de um governo parecido, sujo e cheio de mentiras. O que mudou foi apenas a ideologia política. A falta de transparência, as cagadas diplomáticas e a vontade de fazer a população parecer “otária” é a mesma. Eu acho que é hora de pensar numa mudança séria para 2026. O Brasil precisa de uma mudança urgente no campo político. A gente não vê mudança de perspectiva para a nação e o povo. É taxação de tudo, é aumento da violência urbana e por aí vai. Daria para elencar os erros e incompetência durante os 100 dias desse governo ou desgoverno. O Lula perdeu o tato para a liderança. Ele não é o mesmo de antes. É hora do PT pensar num nome que o substitua para 2026, caso contrário, a derrota nas urnas será certa. Como diz o Arthur Virgílio : “Quem avisa, adversário leal é!”.
Jura? E pq vcs jornalistas tem tanto espaço agora? Estão c sdds do cercadinho?