Como premiê do Canadá evitou o aperto de mão ‘não convencional’ de Trump

Estilo de cumprimento de presidente chamou a atenção pelo ‘puxão’ que dá na pessoa que pega pela mão; veja exemplos.

6 Comentários

  1. Tudo de mais estraga . parem de lamber o saco dos americanos !

  2. Donald Trump é um dos melhores vendedores do mundo, se você não for preparado, ele faz um muro para te colocar para fora e você ainda paga pelo muro achando que fez um bom negócio.

  3. Considero correto e até essencial o aperto de mãos em ocasiões especificas como ao conhecer alguém relevante ou que você irá conviver por algum tempo. Ao rever aquela pessoa que você não via a algum tempo e também em festas ou eventos. Mas apertar as mãos das mesmas pessoas todos os dias como por exemplo no ambiente de trabalho ou escola é simplesmente desnecessário e considero isso até patético. Não há sentido algum em apertar as mãos das mesmas pessoas todos os dias. Imagine ficar um ano, dois ou dez anos apertando as mesmas mãos das mesmas pessoas todo santo dia? É simplesmente ridículo e desnecessário. Para elas basta um bom dia ou um olá.

  4. BBC Brasil sempre a tentar ridicularizar Trump. Dalai Lama disse a alguém: eu não gosto de falar com ignorantes! Esse alguém respondeu: eu não concordo! Dalai Lama respondeu: entendo perfeitamente!

  5. Nunca que o Trudeau vai estar à altura do Trump, é só ver a atuação que ele mostrou no G20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *