Na tarde desta segunda-feira (23), as Forças Armadas lançaram 6,4 toneladas de gêneros alimentícios em cumprimento à missão de apoio às ações interministeriais visando o atendimento às Comunidades da Terra Indígena Yanomami, em Roraima.
————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.
** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2
Esses índios tem na Venezuela tbm
É cada uma que esses pintores de meio-fio escórias do erário se submetem… Não é a toa que eles fecharam o espaço nos comentários das redes sociais deles para a sociedade brasileira não comentar o que acha desses inúteis frouxos sugadores de dinheiro público… Medíocres capinadores de córrego de meio-fio!
TÊM que ser assim. Porque se NÃO . Não chega. Esse.povo de lá é corrupto.
Tampando sol com peneira! A verdade é que são apenas traidores covardes traidores do povo brasileiro!
Lançar? Nesse caso não seria justo acolher, apoiar ao invés de lançar |(jogar)….
muito bom voltaram a trabalhar chega de mamata
Alimentando os verdadeiros donos da pátria
Parabéns, espero que a fab esteja do nosso lado e honrem sua FARDA, cansamos do veneno tóxicos dos bolsonarista nazistas assassinos de índios
Todo meu respeito ao nosso presidente Lula pelo amor ao povo indígena que foi duramente negligenciado por Bolsonaro.Que Deus permita salvar esses indígenas que estão muito doentes.
Viva…. Deus abençoe de todo coração a todos os índios em especial aqueles que sofrem com a desnutrição.
Vou marcar o dia no meu caderno.muitos presidentes quantos e quantos no poder sempre falam.falam e falam e nunca fizeram esse lula fez.queria ser candidata ia levar isso pros debate!!!!!
Aí sim o os militares tem nossos respeito, ajudando a quem precisa de verdade.