Carlos Bolsonaro fica com temor ‘conveniente’ de voltar ao Brasil, diz Madeleine Lacsko

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) viajou aos EUA em dezembro do ano passado e ainda não retornou ao Brasil. Interlocutores do “02” relataram à coluna que ele tem receio com sua segurança agora que o pai, Jair Bolsonaro (PL), deixou a Presidência da República. Carlos agora não conta mais com agentes federais para fazer sua segurança pessoal e teria medo de sofrer algum ataque, segundo Juliana Dal Piva. Madeleine Lacko comenta

#LiveUOL

————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

10 Comentários

  1. Carlos Bolsonaro fica com temor é algo conveniente de voltar ao Brasil

  2. É completamente justificável. Afinal, o prédio da Câmara do Rio de Janeiro é antigo e provavelmente mal-assombrado. Dizem alguns que naquele prédio acontece algumas situações inexplicáveis e que os “fantamas” de ex-integrantes daquele parlamento estariam ainda se manifestando ali.

  3. A turma do muro querendo pra um o mesmo que quem de fato merece não teve. Nem Lula maior corrupto e psicopata desse país e sua horda não estão presos, por que querem que Bolsonaro e família sejam?! Turminha ressentida e fraca do caramba.

  4. A minha pergunta é, quando ele vai perder o mandato pois não se pode ser vereador on-line ou pode?

  5. Como bom narcisista q ele é, se acha mais importante do q ele é.

  6. 1.791 dias.
    Quem mandou matar Marielle?
    E por quê?

  7. Esse é um assassino tinha que estar apodrecendo na cadeia há muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *