O presidente Lula (PT) exonerou o general Júlio César de Arruda do comando do Exército hoje. A destituição se dá em meio a um momento delicado na relação entre o governo e as Forças Armadas, após os atos golpistas de 8 de janeiro. O substituto de Arruda será o atual comandante militar do Sudeste, general Tomás Miguel Ribeiro Paiva. As informações foram divulgadas pela TV Globo e confirmadas pelo UOL. A colunista Carla Araújo, do UOL, conta bastidores
————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.
** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2
Precisamos das FFAA, generais de fibra que defesa a nossa Pátria contra inimigos externos mas também dos inimigos internos. Infelizmente estão desacreditados.
Respeito aqueles que até queriam a defender a Pátria, mas devido imposições da patente subordinada, nada puderam fazer.
Todos os militares GOLPISTAS, tem que disciplinados pela lei cívil..
Faz o L
Os 4 anos de mandato do Molusco vai mostrar para que colocaram ele de volta, espero não ser tarde Demais para o arrependimento dos esquerdistas que não percebem a trama para implantar a Ditadura Comunista no Brasil.
Só sei dizer que Lula é ladrão!!!!!
Ele sabe o quê faz
Agora generais do exército são os melhores, bastou um puxar o saco justamente querendo o cargo e tudo mudou kkkkkk
Tomás é um melancia! Ele envergonha as Forças Armadas!
Bando de abutres
Agora coloca mas ladrão da laia deles
Vergonha das forças armadas baixaram as calças
Vergonha nojo desse presidente vagabundo ladrão