Rússia promete usar ‘todas as armas’ para defender territórios que podem ser anexados

Os territórios de Donetsk, Lugansk, Kherson e Zaporizhzhia terminam nesta terça-feira, enquanto Moscou promete usar ‘todas as armas’ disponíveis para defender as regiões.
————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

20 Comentários

  1. Moscou, a capital russa, pode ser rebatizada como “Putingrado”, para satisfazer o desejo mal reprimido do “neo-czar” do Kremlin!

  2. Depois da ilegal e ilegítima anexação da Crimeia, em 2014, a usurpação de regiões e a violação da integridade territorial da Ucrânia perpetrada agora pelo Kremlin é mais uma transgressão do Direito Internacional que denuncia a falta de compromisso com a defesa e a promoção da paz no planeta por parte do governo russo.

  3. A russia nunca importaria se a união europeias vão reconhecer as anexações ou não os europeus têm que conhecer os seus respectivos lugar quem conhece o seu espaço nunca se perturbaria a si mesmo ou os que estão ao lado dele

  4. Bomba atômica é o que o UOL deseja. Por isso essa interpretação da fala de Putin. Uma pergunta: o comunismo não era bom?

  5. Pelo q estudo a mais de 14 anos, quem vai ser contra Deus, será justamente a Rússia… Rússia e mais 4 países atacarão Israel.

  6. Quando olharem para o dia 24 de fevereiro de 2022, os historiadores do futuro deverão dizer que ali teve início não só a invasão do território ucraniano por tropas da Rússia, mas a Terceira Guerra Mundial. O ataque do Japão ao território americano, em dezembro de 1941, aconteceu porque os japoneses se viram incapazes de vencer a guerra que lutavam na China e atribuíam seu insucesso na Ásia às sanções impostas pelos americanos ao petróleo japonês e ao auxílio financeiro e armamentício que o governo dos EUA vinha oferecendo à China. Por esse mesmo raciocínio, é apenas uma questão de tempo – e de capacidade de organização e força militar – para que a Rússia ataque com armas táticas atómicas a fronteira com a Polonia, por onde hoje escoam a maior parte dos comboios de ajuda da NATO (OTAN) e dos EUA para a Ucrânia. Isso, no entanto, acarretaria em uma importante escalada da guerra.

  7. As tropas ucranianasinham que continuar a guerra ai mesmo nos lugares dos referendos pra que isso não pudesse ser ter fim

  8. Moscou, a capital russa, pode ser rebatizada como “Putingrado”, para satisfazer o desejo mal reprimido do “neo-czar” do Kremlin!

  9. Depois da ilegal e ilegítima anexação da Crimeia, em 2014, a usurpação de regiões e a violação da integridade territorial da Ucrânia perpetrada agora pelo Kremlin é mais uma transgressão do Direito Internacional que denuncia a falta de compromisso com a defesa e a promoção da paz no planeta por parte do governo russo.

  10. A russia nunca importaria se a união europeias vão reconhecer as anexações ou não os europeus têm que conhecer os seus respectivos lugar quem conhece o seu espaço nunca se perturbaria a si mesmo ou os que estão ao lado dele

  11. Bomba atômica é o que o UOL deseja. Por isso essa interpretação da fala de Putin. Uma pergunta: o comunismo não era bom?

  12. Pelo q estudo a mais de 14 anos, quem vai ser contra Deus, será justamente a Rússia… Rússia e mais 4 países atacarão Israel.

  13. Quando olharem para o dia 24 de fevereiro de 2022, os historiadores do futuro deverão dizer que ali teve início não só a invasão do território ucraniano por tropas da Rússia, mas a Terceira Guerra Mundial. O ataque do Japão ao território americano, em dezembro de 1941, aconteceu porque os japoneses se viram incapazes de vencer a guerra que lutavam na China e atribuíam seu insucesso na Ásia às sanções impostas pelos americanos ao petróleo japonês e ao auxílio financeiro e armamentício que o governo dos EUA vinha oferecendo à China. Por esse mesmo raciocínio, é apenas uma questão de tempo – e de capacidade de organização e força militar – para que a Rússia ataque com armas táticas atómicas a fronteira com a Polonia, por onde hoje escoam a maior parte dos comboios de ajuda da NATO (OTAN) e dos EUA para a Ucrânia. Isso, no entanto, acarretaria em uma importante escalada da guerra.

  14. As tropas ucranianasinham que continuar a guerra ai mesmo nos lugares dos referendos pra que isso não pudesse ser ter fim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *