Pacheco deixa CPI do MEC no limbo ao decidir por instalação depois das eleições, diz Joel Pinheiro

O presidente do Senado Rodrigo Pacheco decidiu abrir caminho para a criação de três comissões parlamentares de inquérito. Ele ressaltou, no entanto, que os líderes partidários querem que as CPIs comecem a funcionar só depois das eleições. A decisão gerou reações de governistas e da oposição. No UOL News, o comentarista Joel Pinheiro fala sobre o tema

#UOLNews

————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

13 Comentários

  1. Como que há uma situação pra CPI e por motivos de eleição, ela só poderia ser instaurada depois, se o candidato ganha (Deus nos livre!), se, aqui tem um se, a CPI for instaurada, aí descobre que ele está envolvido até a cabeça, vai acontecer o que? Se o candidato perde (Com fé em Deus!), pra que abrir essa CPI, se o Brasil já estará livre dessa desgraça que se abateu sobre nós?
    CPI deve poder ser instaurada em qualquer momento, por que motivo alguém que diz que é incorruptível, está sentado numa cadeira de comando, onde é mais fácil fazer as coisas andarem a seu favor do que contra estaria preocupado com uma CPI se lá vai provar que ele é “honesto”? Por favor! Tenha Santa Paciência!

  2. Falta antagonismo por parte deste site, seria muito interessante se desse oportunidade a idéias diferentes e debatedores com opinião diferentes, isso enriquece a formação de opinião. Esta crítica na tem o sentido de posicionamento político, somente serve como colaboração.

  3. Ah que peninha para esquerda!
    Ahhhhhhh

  4. Pacheco junto com Lirabolsolão e centrão para proteger bosocapeta fascista e seus aliados.

  5. Governo sem corrupcao: decreta sigilo em tudo e compra todos do Congresso com o orcamento secreto. Quanta sujeira estao escondendo….

  6. Tenho vergonha de ser representado no meu Estado por este senador.

  7. Como que há uma situação pra CPI e por motivos de eleição, ela só poderia ser instaurada depois, se o candidato ganha (Deus nos livre!), se, aqui tem um se, a CPI for instaurada, aí descobre que ele está envolvido até a cabeça, vai acontecer o que? Se o candidato perde (Com fé em Deus!), pra que abrir essa CPI, se o Brasil já estará livre dessa desgraça que se abateu sobre nós?
    CPI deve poder ser instaurada em qualquer momento, por que motivo alguém que diz que é incorruptível, está sentado numa cadeira de comando, onde é mais fácil fazer as coisas andarem a seu favor do que contra estaria preocupado com uma CPI se lá vai provar que ele é “honesto”? Por favor! Tenha Santa Paciência!

  8. Falta antagonismo por parte deste site, seria muito interessante se desse oportunidade a idéias diferentes e debatedores com opinião diferentes, isso enriquece a formação de opinião. Esta crítica na tem o sentido de posicionamento político, somente serve como colaboração.

  9. Ah que peninha para esquerda!
    Ahhhhhhh

  10. Pacheco junto com Lirabolsolão e centrão para proteger bosocapeta fascista e seus aliados.

  11. Governo sem corrupcao: decreta sigilo em tudo e compra todos do Congresso com o orcamento secreto. Quanta sujeira estao escondendo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *