Por que esse experimento bizarro com golfinhos é o segredo mais sombrio da NASA?

Fazer amor com um golfinho pode ser uma frase que soa um tanto estranha, mas resume bem o experimento que vamos descrever neste vídeo. John Cunningham Lilly e Margaret Howe Lovatt protagonizaram um dos experimentos mais macabros que curiosamente foi financiado pela NASA. Neste vídeo, contamos todos os detalhes do experimento mais bizarro do mundo.

– Conheça a USEFATOS, loja oficial da Fatos Desconhecidos:
https://usefatos.com.br/

– Venha fazer parte do nosso clube! Torne-se um membro do Canal Fatos Desconhecidos:
https://www.youtube.com/channel/UCbAiIkPobUFy71zlmwVw3jw/join

📝Fontes: https://pastebin.com/TvCrCFgA

Ficha Técnica:
ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Pedro / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Studio Imane/ DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA e OPERAÇÃO DE C MERA: Francisco (Sombra) e Joakim Sousa / AUXILIAR DE C MERA: Danyllo Freitas / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Pablwo Henryky / PRODUTOR: Thales da Guarda / DIREÇÃO DE ESTÚDIO: Carlos de Freitas /ÁUDIO e DIREÇÃO DE CENA E DE GRAVAÇÃO: Marlúcio Rezende / Felipe Mariano / REVISÃO DE ROTEIROS: Maurício Moreira / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

16 Comentários

  1. Já vi algumas cenas de golfinhos meio que excitados com mulheres e até com homem. Creio que o experimento ultrapassou o limite da ética e por isso é que a verba foi cortada. Mas creio que realmente o golfinho é muito inteligente e devem ser felizes na sua forma de viver que é mais livre e natural.

  2. Até que enfim mudaram de assunto, era só papo de Elon Musk, Bíblia ou Titanic.

  3. Já vi algumas cenas de golfinhos meio que excitados com mulheres e até com homem. Creio que o experimento ultrapassou o limite da ética e por isso é que a verba foi cortada. Mas creio que realmente o golfinho é muito inteligente e devem ser felizes na sua forma de viver que é mais livre e natural.

  4. Até que enfim mudaram de assunto, era só papo de Elon Musk, Bíblia ou Titanic.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *