VAZA VIDEO JULIANA SANTIAGO CANTANDO SECULAR COM ATOR GLOBAL enquanto fieis e pastores passam necess

21 Comentários

  1. Isso é uma vergonha, igreja ficar devendo conta de água, luz, aluguel. Se quer ser pastor de uma “igreja” dessas, deixa de ser trouxa ou ladrão “pastor” e paga primeiro as contas pra depois mandar o restante pra tal da sede! Mas vcs merecem passar por isso!

  2. As vezes fico com raiva de quem financia isto, mas depois levo em consideração que a maioria deles pensa que está fazendo pra Deus, o fato mesmo é que na hora certa esses abutres vão colher o fruto dessas maldades contra o próximo.

  3. O grande deus condenará O falso profeta e seu seguidores Quem estiver seguindo com ele também será punido …… livro de judas

  4. Ele amaldiçoou muita gente eu acho que está caindo sobre ele agora

  5. Isso é uma falta de Respeito com todos os fiéis que contribuem para que isso não aconteça.

  6. Por que é que eu não estou surpreso com isso? Nos EUA isso é muito comum. E não tem problema, porque lá, nos EUA, a religião tradicional, não oficial, tradicional, é o Protestantismo. Como aqui no Brasil, a religião tradicional é o Catolicismo, as pessoas estranham, e não é sem razão.

  7. Isso é uma vergonha, igreja ficar devendo conta de água, luz, aluguel. Se quer ser pastor de uma “igreja” dessas, deixa de ser trouxa ou ladrão “pastor” e paga primeiro as contas pra depois mandar o restante pra tal da sede! Mas vcs merecem passar por isso!

  8. As vezes fico com raiva de quem financia isto, mas depois levo em consideração que a maioria deles pensa que está fazendo pra Deus, o fato mesmo é que na hora certa esses abutres vão colher o fruto dessas maldades contra o próximo.

  9. O grande deus condenará O falso profeta e seu seguidores Quem estiver seguindo com ele também será punido …… livro de judas

  10. Ele amaldiçoou muita gente eu acho que está caindo sobre ele agora

  11. Isso é uma falta de Respeito com todos os fiéis que contribuem para que isso não aconteça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *