ATOR que FAZ JESUS em “THE CHOSEN” ACREDITA em uma H£RESIA – VOCÊ sabia DISSO?

The Chosen é uma série de televisão de drama histórico estadunidense baseada na vida de Jesus de Nazaré. E o ator Jonathan Roumie declarou que acreditam em uma heresia que nós evangélicos não concordamos! Neste vídeo, apresentamos argumentos bíblicos para combater essa heresia que não tem fundamento bíblico!
———————————-
Nossas redes sociais:
– Instagram: https://url.gratis/kno76j
– Facebook: https://url.gratis/sGahhY
– Telegram: https://url.gratis/90a8cC
———————————-
Tema do Canal:
– Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?
(Gálatas 4-16)
———————————-
Direitos autorais:
– Isenção de responsabilidade de direitos autorais de acordo com a seção 107, da Lei de Direitos Autorais de 1976, a permissão é feita para “uso justo” para fins como crítica, comentários, reportagens, ensino, estudos e pesquisa.
– Para questões relacionados a direitos autorais, entre em contato conosco.
Todos os direitos reservados ao canal Pregando as Escrituras Ⓡ
Lei nº 9.610/98.

15 Comentários

  1. Assista e desfrute da série The Chosen, mas não confunda aquilo que o ator acredita e o que realmente é bíblico.

  2. Rapaz, pq a Mãe de Deus, cheia de graça, lhes incomoda tanto?? A tradição da Igreja de Cristo tem mais de 2 mil anos, num será a sua opinião e nem de nunhma seita herege luterana que vai lhe dar a salvação!! Ainda há tempo para conversão, Deus lhes abençoe e que Santa Maria interceda pelas almas de todos nós!! Amém!!

  3. MARIA NEM SEQUER DEVIA SER MENCIONADA SÓ VAMOS AO PAI ATRAVÉS DE JESUS MARIA TEVE UM PAPEL IMPORTANTE MAS JESUS NASCEU E PRONTO MARIA NÃO TEM MAIS IMPORTÂNCIA NA HISTÓRIA

  4. Glória à Deus por sua vida!!!

  5. Independente disto, na minha visão, posso estar enganado, humanizaram demais Jesus e deixaram os discípulos muitos caricaturados, não sei achei meio estranha a série não consegui assistir mais de dois capítulos, mas muita gente tem sido alcançado por está série

  6. Assista e desfrute da série The Chosen, mas não confunda aquilo que o ator acredita e o que realmente é bíblico.

  7. Rapaz, pq a Mãe de Deus, cheia de graça, lhes incomoda tanto?? A tradição da Igreja de Cristo tem mais de 2 mil anos, num será a sua opinião e nem de nunhma seita herege luterana que vai lhe dar a salvação!! Ainda há tempo para conversão, Deus lhes abençoe e que Santa Maria interceda pelas almas de todos nós!! Amém!!

  8. MARIA NEM SEQUER DEVIA SER MENCIONADA SÓ VAMOS AO PAI ATRAVÉS DE JESUS MARIA TEVE UM PAPEL IMPORTANTE MAS JESUS NASCEU E PRONTO MARIA NÃO TEM MAIS IMPORTÂNCIA NA HISTÓRIA

  9. Glória à Deus por sua vida!!!

  10. Independente disto, na minha visão, posso estar enganado, humanizaram demais Jesus e deixaram os discípulos muitos caricaturados, não sei achei meio estranha a série não consegui assistir mais de dois capítulos, mas muita gente tem sido alcançado por está série

  11. DEUS não improvisa. MARIA foi preparada desde o momento em que foi concebida. Até dormindo, ela amava a Deus.
    Então, durante a Visitação, o Anjo Gabriel disse à Maria “Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo”. AVE é uma expressão usada para se referir à nobreza (ex: Ave César). Ele, ainda diz CHEIA DE GRAÇA, O SENHOR É CONTIGO – que dispensa explicações. Ora, se um ANJO falou com Maria com tanta reverência, que dirá nós católicos, miseráveis pecadores…

    Quando JOSÉ (que, ao contrário do que vc disse, é muito amado por nós) assumiu o compromisso de cuidar da família de Deus, ele era viúvo e tinha 6 filhos, e estes eram os irmãos de JESUS.
    De fato, Jesus foi concebido por um milagre e, da mesma forma, veio ao mundo de forma milagrosa. Maria precisou se casar para poder ser mãe ou, do contrário, a sociedade se voltaria contra ela. Porém, acima de qq coisa, José protegeu a família e, como pai amoroso, ensinou sua profissão ao filho querido.
    Vc precisa ler o NOVO TESTAMENTO do começo ao fim, não um pedaço ou outro como se fosse um livro de receitas. Essa leitura é como um quebra-cabeça que vai tomando forma, tudo se encaixa, todas as dúvidas se esclarecem e as perguntas são respondidas. Daí vem um sentimento que quase arrebenta nosso peito! E, finalmente, entendemos o que significa amar à Deus sobre todas as coisas! Pois, ninguém ama aquilo que não conhece…

    Desculpe, mas PROTESTANTISMO NÃO É RELIGIÃO, é movimento. Um movimento fundado há, no máximo, 500 anos.
    Jesus não fez o serviço pela metade, mas, ao subir ao céu, deixou pessoas responsáveis por continuar transmitindo a verdade, sendo PEDRO o maior deles, responsável por edificar a Igreja Una Santa Católica Apostólica Romana, fundada há 2000 ANOS pelo próprio Jesus Cristo. Até os judeus sabem disso, e vc não? Pare pra pensar, vc acha normal existirem tantas “igrejas”? Não lhe parece óbvio que Jesus nos quer unidos? Todos num só batismo, numa só fé, numa só Igreja? PAULO escrevia cartas para as IGREJAS enquanto estava na prisão. Que Igrejas são essas?

    E, sobre adorar imagens, Deus proibiu adorar ÍDOLOS, como o bezerro de ouro que os judeus confeccionaram no deserto enquanto Moisés subia a montanha. Ídolos como aqueles que os pagãos faziam, ou seja, FIGURAS INVENTADAS PELO HOMEM, estas não devem ser adoradas. MARIA não foi inventada, os SANTOS não foram inventados. Na verdade veneramos o que estas pessoas representam, o exemplo de humildade, prudência, justiça, fortaleza, temperança, fé, esperança, caridade e, principalmente, suas obras.

  12. Assisti essa série, foi boa. Que pena que ele pensa assim. O único intermediador entre Deus e o homem é Jesus Cristo.

  13. O catolicismo, bem como o calvinismo, são criações do imaginário que sofrem alterações e reformas ao passar do tempo. Os reformados acreditavam em maria à semelhança do católico, hoje não mais. São todos manipulados se achando os donos da verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *