8 Coisas ASSUSTADORAS que os ASTRONAUTAS viram no ESPAÇO

As viagens para a órbita terrestre não só proporcionam uma vista impressionante e maravilhosa do nosso planeta, como também causam alguns sustos nos astronautas, uma vez que ocorrem desde avistamentos incomuns a barulhos de batida no casco da nave. O que, realmente, acontece de estranho lá em cima?

– Conheça a USEFATOS, loja oficial da Fatos Desconhecidos:
https://usefatos.com.br/

– Venha fazer parte do nosso clube! Torne-se um membro do Canal Fatos Desconhecidos:
https://www.youtube.com/channel/UCbAiIkPobUFy71zlmwVw3jw/join

📝Fontes: https://pastebin.com/QGdLYkEf

Ficha Técnica:
ROTEIRISTA: Mozart J. Fialho / EDITOR DE VÍDEO: Marcelo / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Studio Imane/ DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA e OPERAÇÃO DE C MERA: Francisco (Sombra) e Joakim Sousa / AUXILIAR DE C MERA: Danyllo Freitas / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Pablwo Henryky / PRODUTOR: Thales da Guarda / DIREÇÃO DE ESTÚDIO: Carlos de Freitas /ÁUDIO e DIREÇÃO DE CENA E DE GRAVAÇÃO: Marlúcio Rezende / Felipe Mariano / REVISÃO DE ROTEIROS: Maurício Moreira / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

16 Comentários

  1. Referente as batidas na fuselagem daestação espacial como nas naves, são resultante do excesso de lixo espacial em órbita!!

  2. Referente as batidas na fuselagem daestação espacial como nas naves, são resultante do excesso de lixo espacial em órbita!!

  3. Nitidamente o objeto passando em frente as câmeras..Se vê que não tem um ritmo exato..balança de um lado a outro… É sim uma parte de alguma nave que se soltou…Tá na cara né!

  4. Deus confundiu a língua da humanidade porque levantaram um prédio querendo chegar até o céu. Vocês acham mesmo que o homem chegou no espaço? Isso não passa de lorota

  5. Quem é tu cara cade o veio simpatico

  6. Acredito que no universo pode ter muitos segredos, que nem a humanidade consegue descrever e talvez nunca verar todos.

  7. QUE TODOS TENHAM UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO. AMÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *