Ana Paula Valadão e seu filho Isaque Valadão participaram do podcast Face a Face apresentado pelo pastor Paschoal Jr. Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, com grandes sucessos como “Te agradeço”, “Preciso de Ti”, ” Me ama”, “Canção do apocalipse”, “, Nos braços do Pai”, ” Águas Purificadoras”, “Aos olhos do Pai” etc., e que levantou grande nomes como Helena Tannure , Nívea Soares e André Valadão, expõe como foi difícil pra ela e seu esposo Gustavo Bessa, se mudarem com seus filhos Isaque e Benjamin para os Estados Unidos em prol da família. Podcast FACE A FACE na íntegra:
.
♨️ Conheça o método de trabalho que tem ajudado muitos inscritos do CRISTÃO TAMBÉM PENSA a fazer de 2 a 5 mil reais em casa apenas usando o celular e internet.
Fale com Tondimas Torres pelo WhatsApp e ele vai te explicar como funciona:
https://bit.ly/OportunidadeCristãoTambémPensa
🌕Já nos companha em nossos instagram?
💢@cristaotambempensa
.
🔴NOVIDADE: Faça parte de nosso grupo no Telegram https://t.me/cristaotambempensa
2023-09-12
Ministério começar em casa pregando pros filhos
Por isso que eu não concordo com pastores tendo família. Nesse ponto eu acho que os católicos estão certos de fazerem como Paulo ensinou: quem tem chamado na obra que fique exclusivamente na obra (não se case). Se você tem um sonho e um chamado de ter uma família (o que também é um ministério) não tenha cargos de liderança em igrejas. Eu tenho um amigo filho de pastor que é extremante revoltado com a vida por causa disso: não teve a devida atenção do pai. Ele se envolveu nas drogas, não conseguiu terminar os estudos. Graças a Deus os filhos da Ana deram certo na vida, mas, eu vejo muitos filhos de pastores perdidos na vida: porque lhes faltaram família. Alguns estão até na homossexualidade, nas orgias, transando com vários homens, buscando o amor de pai que nunca tiveram. Você que tem filhos: eles são herança do Senhor. Se Deus os deu, é porque é para você cuidar e não deixar jogado.
Vou fazer uma crítica, pois já congreguei no templo da “família Valadão”. É triste ver que os SHOWS e EVENTOS são colocados acima da família e isso é espiritualizado. Cara… CUIDADO DA FAMÍLIA É O PRIMEIRO DEVER DE UM CRISTÃO. Se o “mestrado” vai tomar o lugar da família, ele NÃO deveria existir.
Qualquer coisa que rompa com princípios e valores, deve ser DESCARTADO.
Não atoa, a quantidade de filhos de líderes evangélicos se desviando, suicidando, depressivos, desistindo da fé, vem crescendo e quando vai colocar a lupa, parte destes pais “líderes” não largaram o microfone, o event$o, sh$ow, nos momentos mais importantes. E nem estou citando discipulado, cuidado com as ovelhas, ensino, etc.. (deveria ser reorganizado). Estou falando de SHOW e EVENTO GOSPEL.
O PRIMEIRO MINISTÉRIO É A FAMÍLIA.
#SOLASCRIPTURA
VAMOS PARAR DE ESPIRITUALIZAR ERROS.
Deus não deu um ministério antes da família. Mas infelizmente, muitos trocam a hierarquia q Deus estabeleceu.:
1 Deus, 2 vc, 3 familia, 4 trabalho e 5 ministério.
Mas muitos colocam o 5 antes do 3, ai desanda tudo. E qdo nao colocam o 5 antes do 1.
Graças a Deus q eles ouviram a voz de Deus p reestabelecer a hierarquia.
É como aprendi no retiro da pra Ezenete Rodrigues, a sua familia é o seu 1 ministério. Mas nao se esqca da hierarquia q Ele estabeleceu.
Esse povo ensina uma coisa e vive outra. E ainda vem a público falar!
Este pastor chato poderia ter mandado a Paula ter ido embora e ficar sozinho falando da vida dela, já que ele há interrompeu a cada sinco segundos, e querer falar como ela sentiu-se nesta fase, acho que ele sabe mais do que ela sobre a vida dela aff.
A música “Só por amor a Ti” da Ana diz tudo…
A primeira igreja para mim , é o nosso lar ,se não tivermos tempo para nossa família , não seremos capacitado para cuidar de uma missão na igreja .E vemos muitos hoje fazendo o contrário .
Família não deve ficar de lado,Família tem que valorizar!
A obra de Deus faz parte também dentro de casa e não só fora!!Ame seus filhos e jamais pais esqueçam que eles observam a cada atitude tomada por vcs.
Nossa como é bom os pais está presente na criação dos filhos, eu falo isso por mim eu sinto essa falta.