Pastor Bart, no Eu acredito Podcast, confessa que, aos 18 anos, convenceu sua esposa que ficou grávida, quando ainda não era casados, a tirar o bebê e traz um forte alerta às autoridades do Brasil que estão votando à favor desse ato. Assista o podcast na íntegra:
.
♨️ Conheça o método de trabalho que tem ajudado muitos inscritos do CRISTÃO TAMBÉM PENSA a fazer de 2 a 5 mil reais em casa apenas usando o celular e internet.
Fale com Tondimas Torres pelo WhatsApp e ele vai te explicar como funciona:
https://bit.ly/OportunidadeCristãoTambémPensa
🌕Já nos companha em nossos instagram?
💢@cristaotambempensa
.
🔴NOVIDADE: Faça parte de nosso grupo no Telegram https://t.me/cristaotambempensa
2023-09-23
O arrependimento dele hoje é ser apontado pela esposa e não poder hoje gerar um filho de sangue MAS será que a vida deles e da criança seria uma boa coisa se ela estivesse viva?
E os orfanatos estão cheio aí de crianças precisando de pais para adotarem…tem que obrigar o povo a ter d jogar em orfanato? Que vida é essa?
Estou com 3 meses de gravidez, fiz ultrassom e vi minha bebê se mexendo totalmente ativa escutei o coração batendo, a vida começa na concepção
Nossa muito forte isso.
Aborto é um crime e nos 10 mantamentos esta não matarás
E agora é pastor. Vá entender. Depois desse pecado vai ser pastor.
Estamos vivendo o fim dos tempos, está perto da segunda vinda de Jesus Cristo, diabo quer levar o maior número de pessoas para o inferno.
Uma pessoa que é a favor de um aborto não merecer esta vivo
DEUS deu a mulher o maior dom no mundo gera uma criança mas a mulher pecadora Dentroir tudo isso
Aborto é um sacrifício para as trevas. Era o que Jezabel fazia, sacrifício de inocentes. Devemos incentivar o não ao aborto mas tbm propor a adoção àqueles que tem essa vocação.