10 alimentos que podem te matar aos poucos!

Nossa alimentação é uma parte essencial de nossas vidas. É a forma pela qual conseguimos abastecer nosso organismo com nutrientes necessários, além de ser uma maneira de socializarmos e criarmos boas experiências e memórias. No entanto, justamente por ser tão importante é que precisamos ter o cuidado necessário com tudo que ingerimos. Foi pensando nisso que criamos essa lista com 10 alimentos do nosso dia a dia que podem ser perigosos para sua saúde!

– Conheça a USEFATOS, loja oficial da Fatos Desconhecidos:
https://usefatos.com.br/

– Venha fazer parte do nosso clube! Torne-se um membro do Canal Fatos Desconhecidos:
https://www.youtube.com/channel/UCbAiIkPobUFy71zlmwVw3jw/join

📝Fontes: https://pastebin.com/Ye7XsWGa

ROTEIRISTA: Felipe Mariano / EDITOR DE VÍDEO: Pedro Junior / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Alex Katira / DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA e OPERAÇÃO DE CÂMERA: Francisco (Sombra) e Joakim Sousa / / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Pablwo Henryky / PRODUTOR: Thales da Guarda / DIREÇÃO DE ESTÚDIO: Carlos de Freitas /ÁUDIO e DIREÇÃO DE CENA E DE GRAVAÇÃO: Marlúcio Rezende / Danyllo Freitas / REVISÃO DE ROTEIROS: Maurício Moreira / CHEFE DEP. YOUTUBE: Wanessa Costa / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

10 Comentários

  1. Poderia esplicar,por favor,porque a expectativa de vida vida,quando não se usava insumos químicos era de 40 anos e agora depois de tantos malefícios citados a expectativa de vida ultrapassada os 80 ANOS?????

  2. O que ninguém fala é que até as meninas se desenvolvem mais cedo com tanto consumo de hormônios presentes na carne de frango

  3. Estou morrendo aos poucos.

  4. Começamos a morrer no momento que nascemos, cada minuto que passa é um minuto a menos que temos para viver, então é isso aí.

  5. VOCÊ SÓ ESQUECEU DO PALMITO, ELE TAMBÉM TEM UMA BACTÉRIA QUE PODE MATAR.

  6. qualquer alimento faz mal ao ser ingerida demais descontroladamente, tem que ter ao menos uma quantidade certa.

  7. Se nós for atrás de comidas saudáveis o pobre vai morrer de fome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *