Quem sou eu? Eu sou o Caio Modesto, presbiteriano e apaixonado por teologia. Este canal tem como propósito explorar temas contemporâneos e analisá-los à luz da Bíblia, apresentando abordagens simples e compreensíveis.
———————————
Instagram:
– https://url.gratis/kno76j
———————————-
Nossa loja de camisetas
– Site: https://reserva.ink/pregandoasescrituras
———————————–
Tema do Canal:
– Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?
(Gálatas 4-16)
———————————-
Direitos autorais:
– Isenção de responsabilidade de direitos autorais de acordo com a seção 107, da Lei de Direitos Autorais de 1976, a permissão é feita para “uso justo” para fins como crítica, comentários, reportagens, ensino, estudos e pesquisa.
– Para questões relacionados a direitos autorais, entre em contato conosco.
Todos os direitos reservados ao canal Pregando as Escrituras Ⓡ
Lei nº 9.610/98.
2023-12-07
Às vezes o cristão tem que estar onde Jesus precisa estar. Se ficarmos só no meio dos “santos”, quem intercede pelos ímpios?
Equilíbrio não existe no mundo espiritual kk
VOLTA A FALAR DA PALAVRA, PORQUE TÁ PARECENDO MAIS CANAL DE FOFOCA, NÃO TA CONDIZENDO COM O NOME DO CANAL NEM COM SEU PROPÓSITO INICIAL.
JULGOU SEM SABER QUEM SÃO AS PESSOAS ALI. SE FOR PARA NÃO ESTARMOS EM LUGARES IMUNDOS, O SENHOR DEVERIA NOS TIRAR DO MUNDO. VEJO MUITO MAIS CORRUPÇÃO NAS “CASAS DO SENHOR”.
Primeira vez que vejo um “pregador das Escrituras” pregando contra um culto. Achei a análise superficial, como outros vídeos que eu já assisti neste canal. Do jeito que o cara do vídeo fala, ele tem informações muito privilegiadas do que acontece lá. De farofa só sei a que como no almoço. Enfim, acho que pode ser aqui o caso do “julgar segundo a aparência”. Menos um canal para eu assistir.
E o Caio havia falado que não iria esperar um culto nesse lugar. E é inacreditável, que justamente um “culto” aconteça. Eu estou pasma, sinceramente, pasma. Como fazer um culto e depois ver ou participar de todo tipo de baixaria?