Este vídeo retrata aqueles casos que acontecem uma vez a cada um milhão. Bom, na verdade duas vezes em um milhão, pois vamos apresentar para você a história de duas pessoas que sobreviveram a diferentes acidentes aéreos, sem usar paraquedas, e pasmem, com diferença de apenas um mês entre eles. Os desastres aconteceram na década de 1970, e apesar de terem diferenças fundamentais, também compartilham várias semelhanças, como a sorte das sobreviventes e o exemplo de superação de quem esteve entre a vida e a morte e precisou reconstruir a vida do zero.
– Conheça a USEFATOS, loja oficial da Fatos Desconhecidos:
https://usefatos.com.br/
– Venha fazer parte do nosso clube! Torne-se um membro do Canal Fatos Desconhecidos:
https://www.youtube.com/channel/UCbAiIkPobUFy71zlmwVw3jw/join
📝Fontes: https://pastebin.com/cMCfnBxS
ROTEIRISTA: Felipe Mariano / EDITOR DE VÍDEO: Otavio Junges / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Alex Katira / DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA e OPERAÇÃO DE CÂMERA: Francisco (Sombra) e Joakim Sousa / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Pablwo Henryky / PRODUTOR: Thales da Guarda / DIREÇÃO DE ESTÚDIO: Carlos de Freitas /ÁUDIO e DIREÇÃO DE CENA E DE GRAVAÇÃO: Marlúcio Rezende / Danyllo Freitas / REVISÃO DE ROTEIROS: Maurício Moreira / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves
André, você é um ótimo contador de histórias.
Meu pai foi piloto, por muitos anos. Em 1960, durante greve da Cruzeiro do Sul, foi demitido, por responder a um jornalista, o motivo por aderir à greve: por maior segurança em vôo.
Ele trabalhou por 41 anos, 7 meses e 5 dias, sem nunca ter tido um único acidente.
Não foi milagres, apenas não era o dia deles morrerem
Sou um grande fã do trabalho de vocês e sempre me surpreendo com as informações incríveis que vocês compartilham
Como disse: uma chance em um milhão. Esse pode colocar aquele velho ditado que viveram de novo. Abração a todos do canal. …
Cara eu odeio quando eu abro os comentários pra ver assuntos sobre o vídeo, ai eu fico passando e sempre é o mesmo comentário sem sentido, so querendo like ou algo do tipo, meu Deus gente, vamo ter bom senso e comentar sobre o vídeo e não coisas sem nexo com o vídeo abordado
Tô aqui só escutando esse canal maravilhoso , fatos desconhecidos, top dos tops ❤