ISRAEL COMO BEZERRO DE OURO DOS CRENTES!

TENHA ACESSO AO MEU CONTEÚDO EXCLUSIVO
caiofabio.net/caio-fabio-exclusivo
…….
OFERTA: PIX PESSOAL DO CAIO (Uma resposta a pessoas queridas que solicitam)
http://www.caiofabio.net/pixcaio

Contribua com este ministério ajudando a Vem & Vê TV
USE O PIX PELA CHAVE CNPJ:
07.328.485/0001-96

10 Comentários

  1. Esse cidadão acreditou que poderia ir a Israel “pregar” o Cristianismo? É sério isso? Infelizmente, ele é mais uma vítima dos Mercadores da Fé, sim, os mesmos bilionários falastrões, que disseminam por aqui a falsa ideia de que Israel é “povo santo”, povo separado e blá-blá-blá… Conheço vários fazedores de cabeça que tem bandeira de Israel dentro dos templos, inclusive, aqui na cidade. Vergonhoso demais!!! Nojo dessa corja enganadora!!!

  2. Era pra aumentar mais um pouco sua voz irmão Caio ❤

  3. Adoraria ir a uma igreja que o pastor tivesse ao menos 10% do conhecimento que o Caio Fábio tem. Aqui em BH não existe.

  4. Os crentes não idolatra Israel. A questão que agente respeita a nação escolhida por Deus. A questão que Israel não suporta os crentes e por causa que eles estão preso na antiga aliança. E eles são totalmente zelosos a essas leis deles. E também não crêem que Jesus e o messias. Mas só por causa disso Não vamos rejeitar Israel. Sabemos que no fim dos tempos alguns deles vão crê que Jesus e o Messias.

  5. ESSE É um palhaço SEM estudo SEM CONHECIMENTO eles sabe que esse jesus inventado por ROMÃ e uma grande mentira❤

  6. Engraçado e vc falando que já levou 7 mil pessoas lá e agora descendo a lenha no turismo evangélico vc não comeu oltrora desse bolo não mas eu concordo com vc a respeito dessa idolatria que bom que vc mudou de postura pq oltrora vc estava no meio deles

  7. Sempre achei idolatria como os crentes de hj se referem Israel, muitas vezes colocam até em segundo plano o evangelho, para levarem o quanto Israel é importante!

  8. E o Pantanal pegando fogo ?? Nenhum comentário a respeito ?? Não vai ficar contra a lacrolandia, né, “pastor” ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *