O cantor Fernandinho e sua esposa Paula estiveram no PodCast do Balaio de Alex Passos. Fernandinho é conhecido por canções como “todas as coisas”, “Galileu”, “uma nova história”etc. Sarah Sheeva é citada no podcast por suas ministrações sobre música secular. Assista na íntegra:
https://youtu.be/XWvsWJ2RSQc?si=bC2XIw_AkjYGf-kN
.
✅Fale com meu irmão Ton pelo WHATSAPP que ele vai te explicar como funciona esse trabalho pela internet que tem ajudado vários inscritos do Cristão também pensa:
https://wa.me/message/RAVTXWWHE5PMJ1
🌕Já nos acompanha em nosso instagram?
💢@cristaotambempensa
.
🌀Venha estar mais junto de nós pelo nosso grupo no Telegram
https://t.me/cristaotambempensa
2024-09-14
e bethel , hillsong, heloisa rosa ?????? o capeta está no gospel também , ninguém diz isso
Acho que a gente tem que buscar o equilibrio das coisas..
Sei que algumas musicas por conta do seu contexto, nao agrada a Deus e isso a gente entende.
Assim como muita musica gospel nao foi criada por uma pessoa cristã, e as igrejas cantam. Muitas musicas nao adoram a Deus, foram feitas para mercado! Isso eh fato.
Se nao pode ouvir musica, tambem nao pode assistir filmes que nao sao de cunho cristão, livros tambem nao pode entre outras coisas.. pq assim como a musica eh uma arte e mexe com nosso interior, o filme tambem mexe e os livros tambem mexem.
Ou para com tudo ou faz tudo, o meio termo eh q nao pode. Eh incoerente.
O problema é quando a inspiração em composições, leva muitas referências de artistas seculares, onde não foram inspirados pelo Espírito Santo.
Exemplo nítido disso é:
BELIEVER DE IMAGINE DRAGONS
VS
EU VOU AMANHECER
O bom é tirar esse boneco do homem aranha daí
Eu acho errado vender louvor, ganhar dinheiro nas plataformas digitais às custas da palavra de Deus, louvor ninguém vende, as coisas de Deus ninguém vende, acho hipocrisia desses cantores que se dizem cristão e ficam denegrindo as músicas seculares para bombarem nas plataformas digitais e faturarem. Louvor ninguém vende, dá. Essa é a minha opinião!
Faz 1 ano que parei de ouvir música secular. Uma das melhores escolhas que já fiz.
Tive uma experiência muito semelhante…
Isso é batalha espiritual o inimigo tentando destruir
Uma vez que me converti, joguei tudo fora, queimei, outras coisas coloquei no lixo, deletei. Ou é um novo caminho, ou não é.
Mas a burraiada vai continuar a ouvir música secular
Já aconteceu isto comigo,mundo espiritual existe não brinquem
Eu penso que a pessoa pode também ter várias situações em que leva a pessoa a ficar ouvindo música secular, mesmo sendo cristão ela pode estar desanimada na fé, não meditar na palavra de Deus vigiar e orar louvar a pessoa pode também estar em um processo de libertação, pode ser nova convertida ou antiga na igreja, Jesus disse que quem quer me seguir tem que tomar a cruz e renunciar, e mesmo assim Pedro negou Jesus os apóstolos negar a Jesus depois se arrependeram se converteram mais para frente Enquanto estivermos nessa terra e vamos lutar até o fim contra o pecado, tem dias que passamos por situações de fraqueza mesmo amando Jesus amando a palavra gostando de congregar eu já tive experiência em 2018 para 2019 estava ouvindo várias músicas de Flashback romântica e quando foi dormir na madrugada estava em uma sala de repente eu vi um espírito como um corpo que fosse queimado e a sala ficou fria o mesmo estava sufocando E aí eu clamei o nome de Jesus e o espírito desapareceu. eu prego a palavra só que esse momento de distração essas músicas me fazia me senti apaixonado, Eu nunca fui prostituto de pegar várias mulheres me converti com meus 14 anos hoje tenho 37, Enquanto estivermos vivos nessa terra vamos ter que lutar contra os entretenimentos da vida filmes demais séries tantas coisas que nos atrai Temos que estar vigiando a respeito e etc. Tive essa experiência com 31 para 32 anos.
Exatamente isso