Raquel Santiago pede perdão a Yudi e revela conversa particular que tiveram no mês passado

Raquel Santiago, idealizadora do Troféu Gerando Salvação, pede perdão a Yudi Tamashiro.
.
✅Fale com meu irmão Ton pelo WHATSAPP que ele vai te explicar como funciona esse trabalho pela internet que tem ajudado vários inscritos do Cristão também pensa:
https://wa.me/message/RAVTXWWHE5PMJ1
🌕Já nos acompanha em nosso instagram?
💢@cristaotambempensa
.
🌀Venha estar mais junto de nós pelo nosso grupo no Telegram
https://t.me/cristaotambempensa

12 Comentários

  1. A boca só fala oque o coração está cheio. Chamou o rapaz lá p humilhá-lo! Ela deixou para falar na hora, não falou antes porque??? Porque queria lacrar! Isso porque ela diz que é crente e pastora! Eu não entende a necessidade de convidar o “dono” da festa p estar presente.

  2. Troféu pra tirar o que Deus nos ensina, somos iguais nada, tem uns melhores que outros! Estamos vivendo num mundo da geração fraca, mais também líderes que não mudem serem incomodados, acham que são deuses, se confronta vc é rebelde, e muitas vezes é ovelha mostrando que o líder também erra, mais quem disse que eles aceitam

  3. Que mulher insuportável. Cara de falsa do caramba. Ninguém é idiota e vai cair nesse bla bla bla
    Ele nem devia estar nesse ambiente.

  4. Muita Vaidade nesse meio, o Cristão deve busca a glória de Deus ,somente a Deus toda honra e toda glória..

  5. Tentou humilhar o irmão e não deu certo agora essa ladainha

  6. O sistema da Igreja caída é bruto e vergonhoso, ego, ego e ego!!! Afff…

  7. Falsa cristã. É por isso que Deus colocou esse governo agora, pra por a prova todos os cristãos do Brasil. Próximo ano começa a tributação da igrejas no Brasil. Deus vai fazer uma limpeza no meio da igrejas

  8. Realmente foi ridículo sua atitude e suas palavras. Foi falta mesmo de sabedoria e direcionamento do Senhor. A resposta veio rápido… Realmente vc ficou com raiva e guardou isso 1 ano no coração e deu a resposta digna de pena…. colocou pra fora sua mágoa e raiva.

  9. Mais toda abertura no meio cristão deve começar com uma oração, no intuito de consagrar a Deus aquele momento

  10. Tem alguém mentindo nessa história. Pois Yudi disse que Deus tinha mandado. E agora a moça bonita disse que ele no nervosismo não sabia o que falar. Aí como ninguém orou antes. Enfim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *