A cantora Ana Paula Valadão do Diante do Trono, ministerioyde louvor que nasceu na igreja batista da Lagoinha, conhecida por canções como “me ama”, “aos olhos do pai”, “preciso de Ti”, “Nos braços do Pai “, “Águas Purificadoras”, “Te agradeço”, “Canção do Apocalipse”etc., expõe discussão que teve com funcionária da companhia aérea da Latam.
.
✅Fale com meu irmão Ton pelo WHATSAPP que ele vai te explicar como funciona esse trabalho pela internet que tem ajudado vários inscritos do Cristão também pensa:
https://wa.me/message/RAVTXWWHE5PMJ1
🌕Já nos acompanha em nosso instagram?
💢@cristaotambempensa
.
🌀Venha estar mais junto de nós pelo nosso grupo no Telegram
https://t.me/cristaotambempensa
2024-11-30
A passagem barata do jeito que tá e a bagagem ainda some?
A Latam é péssima. Voei com eles apenas uma vez.. Nunca mais ponho meus pés numa aeronave deles.
VC é muito mais que isso.muito maior que uma funcionária que com certeza precisava de um abraço uma oração sua Anã Paula.que tá havendo com vc e seu irmão André? Perderam todo o amor de Cristo já??volta lá atrás e busca,recuperei o amor.recuperem.
Eu sofri horrores em junho com a minha mãe cadeirante, muita humilhação eu passei, nessa companhia, minha mãe cadeirante, o funcionário se negando a me dá auxílio, sendo q eu já coloquei antes q precisaria de auxílio, a primeira atendente fez todo o processo, e me mandou ir falar com o senhor q iria me auxiliar, ali era pra ele pegar a cadeira d rodas e me auxiliar
Fez corretíssimo filmar. A maioria desses funcionários de empresas aéreas são nojentos mesmo. Ana Paula foi muito educada, sendo eu, não sei se seria tão elegante, kkkkk
Entendo que a irmã Anapaula foi prejudicada mas não tem direito de filmar a funcionária sem seu consentimento e também acho desnecessário postar isso na Internet, tudo hoje em dia as pessoas ja querem divulgar aff
Top demais essa resposta
Azul realmente tem um atendimento diferenciado.
Ana Paula, você fez muito bem em expor a falta de respeito dessa funcionária, apontar dedo do meio, que vergonha para essa companhia aérea.
Foi no Brasil?
Poxa que decepção com esse atendimento da Latam, cabe até processo por danos morais.
Foi bom você expor esse atendimento Ana, porque quantas pessoas podem estar passando por essa situação e não tem como expor.
A maturidade tras esse dominio❤
Também já sofri com a falta de educação de uma atendente da sala de vendas da Latam do aeroporto de Guarulhos. Chegando em Brasília, o atendimento foi completamente diferente! Denunciem gente!
Parabéns Ana, você foi muito inteligente e madura ao confrontar e expor essa funcionária.