MÚSICAS GOSPEL NO SPOTFY: O PERIGO QUE MUITOS CRENTES ESTÃO CORRENDO – ENTENDA!

Eu sou o Caio Modesto, presbiteriano e apaixonado por teologia. Este canal tem como propósito explorar temas contemporâneos e analisá-los à luz da Bíblia, apresentando abordagens simples e compreensíveis.

• Instagram
https://www.instagram.com/caiomodesto.oficial/
• Tik Tok
https://www.tiktok.com/@caiomodesto

Deus os abençoe!

10 Comentários

  1. Graças a Deus não tenho esse app e não gosto do Spotify pq sei q eles mandam músicas da tendência. Eu boto as minhas músicas no memory card. Rejeito totalmente Spotify.

  2. Eu não poder cantar um hino que eu peço uma mudança de caráter, tá forçando a barra.

  3. Coletivo candinheiro, marcos telles, João Mano , purples, camtoverbo, calmara, projeto sola e etc São todos incriveis teologicamente

  4. Sou da velha guarda, então prefiro louvores antigos tipo Adhemar de Campos, Izaías Mendes ,Aline Barros e etc

  5. Achei um pouco tendencioso, pois os Salmos são um dos maiores exemplos de modelo de adoração, e eles demonstram uma variedade de emoções e experiências humanas como forma de adoração. Louvar a Deus é de certa forma, também exaltar o cuidado que ele tem conosco, o que se entende por GRATIDÃO. Seu video implica que a gratidão só pode ser expressa de forma impessoal.

  6. Sou da Assembleia e a maioria dos cantores que vc citou tbm pertencem à ela… Infelizmente os louvores estão assim… Na igreja recebemos oportunidade individual pra louvar e eu prefiro louvar os hinos mais antigos ou da harpa msm… Não me sinto bem ouvindo esse louvores gravados ultimamente… E a maioria desses cantores estão numa gravadora que surgiu a qual não irei citar o nome mas é só pesquisar… Quando vejo que é dela perco até a vontade de ouvir…

  7. Obrigado vc exclareceu muita coisa, ultimamente tenho me questionado se tal louvor é realmente certo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *