Trump e o Canal do Panamá: uma decisão que MUDA tudo!

Donald Trump, fez várias promessas polêmicas e ambiciosas durante o discurso de posse de seu segundo mandato. Entre elas estava a retomada do Canal do Panamá, o canal artificial que os EUA construíram e administraram até o ano de 1999. O motivo dado pelo atual presidente foi que o país latino-americano estaria ferindo os termos do contrato de cessão, ainda que não existam provas de que isso realmente esteja acontecendo. O mundo todo está com os olhares voltados para este conflito, pois qualquer alteração no funcionamento do estreito seria desastroso para a economia mundial.

– Conheça a USEFATOS, loja oficial da Fatos Desconhecidos:
https://usefatos.com.br/

– Venha fazer parte do nosso clube! Torne-se um membro do Canal Fatos Desconhecidos:
https://www.youtube.com/channel/UCbAiIkPobUFy71zlmwVw3jw/join

📝Fontes: https://pastebin.com/UzrdfxZ5

7 Comentários

  1. Os EUA não brincaria com esse tipo de diplomacia . ficou evidente o posicionamento do vídeo. A o que parece existe influência da CHINA no controle do canal do PANAMÁ.

  2. O ANTICRISTO E A PAZ MUNDIAL

    Trata-se é claro, de falsa paz na sua visão sobre a grande tribulação, João viu em plano, quando diferentes cavalos do apocalipse entram em cena.
    O primeiro era branco, e seu cavaleiro tinha como lema, vitorioso para vencer.

    O cavalo que representa o anticristo é o branco, com seu plano de paz, quando disserem há paz e segurança virá repentina destruição.

    Apocalipse.6:1-2.E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê.E olhei e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.

  3. Os Estados Unidos da América vão acabar mal… isso podem crer!
    O Trump está muito emocionado com o poder e está a fazer cosias sem pensar nas consequências!

  4. A triade chinesa ja opera no Canal nas sombras como em varios outros pontos estrategicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *