Cortes Rápidos – O meu cônjuge quer conselhos para namorar

Siga-nos no Instagram e Facebook @waltereflaviaborges
Whatsapp para falar com o Presbítero Walter +55 (86) 99865-5555
Participe de uma das nossas Bases de Batatalha de Restauração, acesse: www.basedebatalha.com.br
Seja um intercessor do nosso canal, envie a palavra QUERO SER INTERCESSOR para o whatsapp do Presbítero.

8 Comentários

  1. Não desistam. Somos humanos, sentimos desgaste emocional oque Deus entende. Porém Ele não nos desampara, A Bíblia diz que em dado momento, Elias exausto sentou-se e pediu a morte, e adormeceu no seu cansaço, porém o Senhor enviou um anjo para o alimentar, dizendo acirda Elias, come pão e beba da água porque ainda há caminho a percorrer. E assim Elias seguiu naquela força. Deus nos ajuda, nos fortalece, não se apegue as circunstâncias mas ao Deus que é fiel pra cumprir com suas promessas. Anem igreja.

  2. Daniel não decista das promessas do senhor e qd a vitória esta perto aí que satanás fica bravo e nós fere mas lembre-se Jesus so permite aquilo que poderá nos forjar. No meu pior momento qd eu ia decistir tava cansada da batalha toda ferida o senhor me fortaleceu e no derrepente meu marido voltou hoje eu colho todas as minhas oração. Fique firme pois Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que não faça se ele prometeu ele faz. Você estará nas minhas orações

  3. As pessoas nos tratam da maneira que permitimos, deixar ir , perdoe mais não viva em função de uma pessoa, isso detona com a alta estima de qualquer pessoa, acredito que temos TUDO que precisamos em Deus, então cuide de você se ame, em Relação a outra pessoa seja feita a vontade de Deus, se for pra voltar Deus inclina o coração… Quando entendi isso parei sofrer e aguardar migalhas do meu marido que quis embora, eu o perdoou, não tenho magoas, continuo me comportando como sua esposa, mais não sofro mais por ele de jeito nenhum.

  4. Eita Deus é assim mesmo mais olha irmão e se relacionamento não é Deus é não dará frutos vai secar como a figueira que no outro dia estava seca tenha fé já vivi essa situação e hoje faz 6 meses que estou namorando minha esposa ainda está opressa mais a ame siga o mandamento jesus morreu por nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *