O divórcio de casados que são apenas namorados que não deram certo.

Contribua com este ministério ajudando a Vem & Vê TV
USE O PIX PELA CHAVE CNPJ:
07.328.485/0001-96

Outras Alternativas pelo link:
target=”_blank” rel=”nofollow”>https://contribuicao.caiofabio.net/

Links importantes do portal caiofabio.net acesse:
https://caiofabio.net/links

6 Comentários

  1. Crente acha que precisa provocar um adultério pra ter uma desculpa bíblica pra cair fora. Ou, pior, é melhor orar para Deus matar o outro. Para alguns, é melhor até mesmo matar o outro, pois pra crente até o assassinato tem perdão, menos o divórcio. Povo legalista. Tem que achar um artigo no código bíblico que lhe autorize a fazer aquilo que a consciência dela perante Deus sabe que precisa ser feito.

  2. o serhumano , nasceu para ser feliz, não depende de religião, DEUS quer todos felizes, com responsabilidade!!!!!

  3. Excelente explicação. Fiquei casado durante 35 anos, nos divorciamos, e foi a melhor atitude que tomamos. Foi melhor pra mim e tbm para minha ex mulher. Hoje somos bons amigos.

  4. Antigamente no tempo dos meus pais ,o casamento era arranjado pelas famílias do noivo e da noiva. Casavam e faziam tudo pra honrar o voto que fizeram na igreja de se separa só com a morte. E assim constituiam família ,filho e netos e morreram sem se separar com todos os problemas que tiveram. E pq fizeram isso? Por temor a Deus. Hj os crentes que vão pra o céu troca de mulher e de marido como se trocasse de roupa. Até pastores estão trocando a mulher deles por outra mais nova. E vc Caio está justificando vc mesmo qdo dá este conselho a outro. Será que o amor e o tos de Deus não é o bastante pra ajudar o cônjuge a continuar lutando por seu casamento?

  5. Não discordando do textos bíblico aqui mencionados,mais já vi uma pesquisa que maioria dos segundo casamento dão certo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *