Transplante Capilar com a Stanley Hair: https://stanleyshair.com/
Instagram: https://www.instagram.com/stanleyshair/
—
Eu sou o Caio Modesto, presbiteriano e apaixonado por teologia. Este canal tem como propósito explorar temas contemporâneos e analisá-los à luz da Bíblia, apresentando abordagens simples e compreensíveis.
—
• Instagram
https://www.instagram.com/caiomodesto.oficial/
• Tik Tok
https://www.tiktok.com/@caiomodesto
—
Deus os abençoe!
2024-10-09
Site da Stanley Hair: https://stanleyshair.com/
Instagram da Stanley Hair: https://www.instagram.com/stanleyshair?igsh=amNybWlodWw3aGhw
Temos que ficar atentos com o que ouvimos em todo momento, ótimo vídeo Caio, e meus parabéns pelo implante capilar!
Caio eu queria tanto que você visse esse comentário. Quando eu estava desviado eu escrevia e criava melodias, letras e melodias depressivas, teve um dia que eu tava concentrado e começou a vir pensamentos dizendo assim “Felipe vão dizer que tua musica é do diabo mas tu vai dizer que não porque tu é uma pessoa que creer em Deus”. Quando eu retornei a igreja eu entendi que era satanás falando comigo, eu deletei todos os audios e aos poucos vou esquecendo todas as letras que fiz, de vez em quando vem pensamentos querendo que eu reaproveite a melodia e eu não quero, nada que vem de satanás serve mais pra mim. Vida nova, canções novas para honra e glória do Senhor.
Teu evangelho é julgativo
Cara! Discordo completamente do que você disse. Existem músicas que não são louvor a Deus, mas são direcionadas a alma do homem e isso nos deixa mais sensiveis pra receber a palavra. Se for levar ao pé da letra o que você disse, entao culto não deveria ter ministração da palavra, porque ela também é direcionada ao homem. A música que é cantada para a alma do homem também é um instrumento pra levar ele até Deus e tudo isso se encaixa como adoração ao Senhor.
Ou então vamos ter que começar a separar, encontros para ministrar a palavra e encontros para prestar culto.
Mas se a música secular foi convertida para o gospel, por que não pode cantar? Isso não faz sentido. É um critério moderno… Na harpa/cantor cristão, aqueles hinos antiguíssimos… Muitos eram adaptados de melodias seculares, inclusive hinos nacionais, como o hino da Inglaterra.
Eu entendo a Sara. Ela saiu do mundo e se tornou fanática, pois tem medo de cair de novo e se vigia mais do que os próprios crentes criados dentro da igreja. Eu acredito que ela tenha evoluído muito espiritualmente por conta dessa proximidade extrema com o Evangelho, e muitas coisas que diz faz sentido. Talvez a música para outra pessoa não faça mal algum, mas pra ela, pode não soar bem. Embora sim, há um certo radicalismo aí, sendo que nem toda música evangélica foi feita pra glorificar a Deus. Muitas composições modernas servem apenas pra dar lucro para gravadores, e são compostas sem a menor unção. E de repente, ela mesma pode ouvir essa música. Por exemplo, ela parece ser muito fã da Lagoinha, e o Diante do Trono virou uma indústria, que, inclusive, não acabou muito bem. I fato de músicas serem feitas por evangélicos nem sempre significam que essas pessoas estejam totalmente voltadas pea Deus.
cada um tem que cuidar da própria vida e deixar a dos outros em paz.voce caio só cuida da vida alheia
Imagine quando ela descobrir Agur, e Lemuel, reis nao judeus, escreveram provérbios que entraram no canon, ou então que Paulo cita Epimenedes, um filosofo grego, chega a citar um hino de louvor a Zeus “Nele vivemos, nos movemos e existimos”. Epimenedes nao tinha o Espírito Santo então deveríamos tirar esse trecho da biblia?
Os inventores da musica era filhos de Caim, deveriamos parar de ouvir, tocar e cantar musicaa então né partindo desse pensamento.
Toda verdade vem de Deus, ainda que saia da boca de um pagão, ja diria Santo Agostinho.
Ela tá certa, errado tá o psiquiatra que deu alta.
Tão maluca quanto Mastral.
Olha eu só achei uma falta de respeito colocar a Gabriela Rocha vestida de trevas na capa do vídeo… A menina é uma serva de Deus, está super plena porque acabou de ser mãe… Desnecessário…
Criticas vindo dessa mulher ai deveriam ser consideradas como elogios.
Que legal Caio, tá ficando bonitão em