Áudio de Denise Seixas vem à tona e expõe motivo de sua renúncia à presidência da Bola de Neve

Márcio Bieda expõe áudio de Denise Seixas , viúva do apóstolo Rina, fundador da igreja Bola de Neve, traz motivo de sua renúncia a presidência da igreja Bola de Neve.
.
✅Fale com meu irmão Ton no WhatsApp e saiba como fazer uma RENDA EXTRA trabalhando em casa 🏡💰👇
https://altern.com.br/z/trabalheemcasa_
🌕Já nos acompanha em nosso instagram?
💢@cristaotambempensa

7 Comentários

  1. Vamos orar por todos, que Deus tenha misericórdia! Isso que vemos é feio, triste e difícil para todos, parece loucura de tão surreal, só Deus sabe a verdade de tudo e uma coisa é certa, nada fica oculto, vamos clamar pela misericórdia de Deus e arrependimento, isso realmente parece uma máfia, um esquema e não um reino, muito triste ver isso no meio do povo de Deus.

  2. Esse cara e bem explosivo e como a Denise diz ele não pode querer justiça com as próprias mãos ! Ele tentou intimida-la no telefone. Ficou feio. Não adianta querer que ela compre uma briga dessas, com pessoas dessa índole.. não dá pra saber que tipo de gente ela está lidando… primeiro ela precisa se cuidar

  3. Uma FACÇÃO RELIGIOSA chamada bola de neve …. Um local onde de fato se cumpre a Bíblia , são lobos disfarçados na pela de cordeiro …. São fraudulentos , são maus , são perversos , São DIABÓLICOS …. Uma quadrilha extremamente perigosa que só tem uma intenção , enriquecer manipulando e destruindo pessoas . São lobos devoradores que odeiam as pessoas , mas amam o dinheiro dela …. Se utilizam da igreja para acumular , dinheiro e patrimônio , mas o Deus deles é o ventre ……

  4. E bem provável que a direção da igreja tenha eliminado ele para não entrar em falência, depois jogou a culpa nela que é louca e estava tentando destruir o marido, sabe-se que outras pessoas saíram da igreja acusando ele de violência gratuita também. No dia do juízo haverá choro e ranger de dentes quando Deus julgar esses líderes, que suposto amigo é esse que vaza áudio de conversa privada, ele falava dela mas era só citando o dinheiro dela, como se tivesse com inveja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *