Balança de bioimpedância: UOL testou a da Xiaomi! Será que vale a pena?

UOL testou a balança de bioimpedância da Xiaomi! Será que vale a pena? Ela mede diversos indicadores, como IMC, gordura corporal, massa muscular, idade corporal e outros. É possível acompanhar o histórico dessas informações por meio de um aplicativo.

Curtiu? Você pode comprar a sua balança aqui: https://amzn.to/3WGiPc5
————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

5 Comentários

  1. Tenho uma, mas a bioimpendancia dela é muito fraca. Precisão longe de ser boa.

  2. tenho uma exatamente igual e a minha opinião: NÃO COMPREM. Ela mede tudo errado, absolutamente tudo. Ela só presta para calcular o peso e o IMC.

  3. Muita picaretagem. Tudo que se refere à estética corporal tem um apelo enorme na nossa sociedade. Ainda mais com a ditadura de corpos esbeltos e/ou esculturais. Sou profissional da área de Educação Fisica com especializações. Afirmo que as balanças fazem apenas cálculos fisiológicos. Para quem duvida da minha afirmação basta pegar um único indivíduo e mudar os parâmetros solicitados: idade, altura, peso e nível de atividade física. Você irá constatar que um mesmo indivíduo apresentará variados níveis de composição corporal. Agora o uso de qualquer “BALANCA DE BIOIMPEDÂNCIA” com um olhar clínico apurado, pode contribuir para o desempenho profissional quando não houver recursos mais fidedignos para avaliação da composição corporal.

  4. Cade a Hashtag de propaganda? errado isso ai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *