Camila Barros DETONA Lagoinha Alphaville

5 Comentários

  1. Comer pipoca dentro da igreja na hora do culto falta de reverência não é cinema

  2. Por várias vezes,participei de cultos na Lagoinha BH,ao lado dos cantores, César Menote e Fabiano,com seus familiares. Nunca houve assédio, importunação a eles.
    Servindo na igreja,logo que a Baby do Brasil, mãe da Sara,se converteu,ela foi ao culto. Chegou o culto já havia começado. Eu fui a responsável para conduzi-la ao acento.Ela nada discreta,com roupas chamativas e brilhantes,o cabelo roxo. Pensa todos ouvindo a mensagem e eu com ela pelos corredores do templo.Ela se acomodou e não houve nenhum tumulto.
    Agora me explica, área VIP prá quê?
    Gente que é convertida se comporta com discrição e não idólatra ninguém.

  3. CHARA CHIRRA CRITICA A TODOS, QUE ERRA MAIS SÓ DEFENDE OS ERROS MAE, CAMILA DO BARRO CRITICA PIPOCA, MAIS COBRA CARO PELO INGRESSO PRA VER ELA PREGAR, ASSITIR ELA COMO ESTRELA PRINCIPAL, LAGOINHA TA INGOLINDO MUITO SAPO NA LAGOA, TEM MUITO JACARE E COCODILOS GOSPEL, ANDRE DA CARPA SÓ PESCANDO NOTICIA ENFIM, QOUE FALA DA PIPOCA, COBRA CARO INGRESSO, OQUE SE FAZ DE BOA MOÇA, PURA CRITICA TODOS, MAIS A MAE VAI NO CARNIVAL PODE SE FOSSE OUTRO AI ERA PECADO,,, ENFIM MUNDO GOSPEL NOJENTO E PODRE ONDE CADA UM QUER SEUS 5 MINUTOS DE FAMA, PRA FAZER SEU TEATRO GOSPEL

  4. Se eu comer pipoca passo mau,sou alérgica, e avessa a teatrinhos gospel

  5. Se eu comer pipoca n hora da palavra o meu pastor nao vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *