A morte da princesa Diana foi um dos eventos mais marcantes da história contemporânea. Seu funeral foi acompanhado por mais de 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo, um recorde estratosférico para um evento desse tipo. Hoje, quase 30 anos depois, um médico que tentou salvar sua vida na emergência decidiu quebrar o silêncio com a mídia, pois, segundo ele, seu testemunho pode ajudar a cessar o compartilhamento de informações falsas, e esta é a melhor contribuição que ele pode oferecer à sua memória.
– Conheça a USEFATOS, loja oficial da Fatos Desconhecidos:
https://usefatos.com.br/
– Venha fazer parte do nosso clube! Torne-se um membro do Canal Fatos Desconhecidos:
https://www.youtube.com/channel/UCbAiIkPobUFy71zlmwVw3jw/join
📝Fontes: https://pastebin.com/tmwcDd0p
Desde muito a imprensa era mentirosa e assassina ,mas só com a evolução da internet a gente pode vir com mais clareza
falou, falou, falou e não disse nada. vídeo sensacionalista pra clicbait
Por que o melhor cirurgião cardíaco não foi acionado com maior antecedência? Tivesse a lesão sido identificada antes, o desfecho poderia ter sido diferente. Por outro lado, a ausência do cinto de segurança é um mistério estranho…
A Diana foi 4SS4SS1N4D4!!!! E o YouTube colocando a Wikipédia nesses vídeo só prova isso! Quando o caso é verídico e pode alertar às pessoas, o YouTube sempre fixa fontes que favorecem a narrativa da mídia enganosa!
Duvido que este motorista tivesse mesmo bêbado. Isto é impensável. Pode ter sido drogado ou algo assim. Não tem chance, fale o que falarem. Jamais contratariam alguém que tivesse a mínima chance de colocar em risco vida desta mulher. Um dia a verdade vai aparecer.
A Diana foi assassinada!!!!! E só pelo YouTube colocar a Wikipédia no vídeo, prova isso!!
Será que essa é a verdadeira história?
Faltou muito nessa história
A partir do momento em que um membro se desvincula da Família Real, perde-se o Status e a sua denominação Real. Portanto a Diana é uma simples plebéia. Oportunista, diga-se de passagem.
Aqui se faz, aqui se paga!
Ela morreu porque não era imortal como eu não adianta ser famoso ter dinheiro não compra a imortalidade minha
O velho clichê da vida, quem não deve não teme. Quem escolhe a vida pública, deve ser acessível e zelar pelo princípio da publicidade.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Eu sou imortal não adianta ser famoso ter dinheiro e não passa de um ser humano eu sou imortal dinheiro nem um não compra a imortalidade minha e nem a vida eterna de jesus
Quek crê em jesus e nl João imortal e salvo não adianta vc ser famoso ter dinheiro see pricassa vc não passa de um ser humano vsi pro inferno ser não crê em jesus e em mim
Em qualquer lugar do mundo a mídia sempre pode ser um problema.