Coisas INSANAS descobertas no COMPUTADOR de Osama bin LADEN

Osama bin Laden foi um dos piores homens que já existiram na face da Terra e fez coisas horríveis. Não foi surpresa, para os agentes da CIA, o conteúdo encontrado nos computadores do chefe da Al-Qaeda. Assista e confira com seus próprios olhos.

– Conheça a USEFATOS, loja oficial da Fatos Desconhecidos:
https://usefatos.com.br/

– Venha fazer parte do nosso clube! Torne-se um membro do Canal Fatos Desconhecidos:
https://www.youtube.com/channel/UCbAiIkPobUFy71zlmwVw3jw/join

📝Fontes: https://pastebin.com/VXW2ewk1

ROTEIRISTA: Mozart J. Fialho / EDITOR DE VÍDEO: Marcelo Emos / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Alex Katira / DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA e OPERAÇÃO DE CÂMERA: Francisco (Sombra) e Joakim Sousa / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Pablwo Henryky / PRODUTOR: Thales da Guarda / DIREÇÃO DE ESTÚDIO: Carlos de Freitas /ÁUDIO e DIREÇÃO DE CENA E DE GRAVAÇÃO: Marlúcio Rezende e Danyllo Freitas / REVISÃO DE ROTEIROS: Maurício Moreira / CHEFE DEP. YOUTUBE: Wanessa Costa / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

14 Comentários

  1. Eu amo ver vídeo de bombas explosões e artefatos acionado a longa distância, mas eu fiquei surpreso a Cia não ter encontrado algo relacionado a isso no disco rígido do computador do bim ladem

  2. Esse é a falácia mais sensacionalista que um canal de comunicação pode divulgar no ciberespaço.

  3. Sinceramente normal afinal de contas independente de ele ser um terrorista ou não ele era um ser humano

  4. Tem que ficar alerta é com quem vive falando em deus e família.
    Esses são os piores.

  5. Le Monde Diplomatique Brasil
    Online
    AGRICULTURA
    O genocídio da grande fome do século 19
    Esquecida pelos historiadores modernos, a fome que devastou o chamado “Terceiro Mundo” no século 19 foi decorrência de uma combinação de catástrofes climáticas e lógica liberal de preços, que resultou no aprofundamento da desigualdade entre naçõesMike Davis

    Mike Davis

    1 de abril de 2003
    Como os leitores contemporâneos de Nature e de outras revistas científicas poderiam perceber na época, a grande seca dos anos 1876 a 1879 foi um desastre de proporções verdadeiramente planetárias, pois foram assinalados casos de seca e de fome em Java, nas Filipinas, na Nova Caledônia, na Coréia, no Brasil, na África austral e na África do Norte. Até então ninguém havia suspeitado que uma perturbação climática maior poderia se produzir de modo sincronizado sobre toda a extensão da zona tropical das monções, assim como sobre a China do Norte e o Magrebe.

    Evidentemente, só se podia calcular o número de vítimas de maneira bastante aproximada, mas era terrivelmente evidente que o milhão de mortos pela fome irlandesa de 1845-1847 seria multiplicado pelo menos por dez. Segundo os cálculos de um jornalista britânico, mesmo acrescentando todas as vítimas das guerras convencionais desde Austerlitz até Antietam e Sedan, provavelmente não se atingiria o nível de mortalidade da Índia do Sul durante essa crise1. Só a revolução de Taiping (1851-1864), ou seja, a guerra civil mais sanguinária da história da humanidade, com seus supostos 20 a 30 milhões de mortos, poderia reivindicar um número tão grande de vítimas2.

    Uma tragédia esquecida pela história

    A tragédia que matou milhões de pessoas, ocorreu em plena idade de ouro do capitalismo. Elas foram as vítimas da aplicação teológica dos princípios liberais

    Mas a grande seca dos anos 1876-1879 só foi a primeira das três crises de subsistência que, em escala planetária, marcaram a segunda metade do reinado vitoriano. Entre 1889 e 1891, novas secas espalharam a fome na Índia, na Coréia, no Brasil e na Rússia, ainda que, na Etiópia e no Sudão, a crise tenha sido mais grave, com a possível morte de um terço da população. Depois, entre 1896 e 1902, por várias vezes a monção faltou novamente em toda a zona tropical e na China do Norte. Epidemias devastadoras de maleita, de peste bubônica, de disenteria, de varíola e de cólera fizeram milhões de vítimas entre os habitantes dessas regiões debilitadas pela fome.

    Com uma voracidade inigualável, os impérios europeus, imitados pelo Japão e os Estados Unidos, aproveitaram a oportunidade para conquistar novas colônias, expropriar terras comunais e apoderar-se de novos recursos minerais e agrícolas. O que, do ponto de vista das metrópoles, poderia passar como o último brilho crepuscular de um século de glória imperial, apresentava-se aos olhos das massas africanas ou asiáticas sob a luz sinistra de uma imensa pira funerária.

    O número total de vítimas desses três períodos de seca, de fome e de epidemias não foi, definitivamente, inferior a 30 milhões. (…) Mas, se os casebres dos operários descritos por Dickens permaneceram impressos na memória histórica, as crianças famintas de 1876 e de 1899 desapareceram de cena. Quase sem exceção, os historiadores modernos – que escrevem sobre o século 19 no mundo de um ponto de vista euro-americano – ignoram as secas excepcionais e os grandes períodos de fome que atingiram então o que chamamos hoje de “Terceiro Mundo”. (…)

  6. Videogame e animes? já já vai ter alguém falando q foi culpa deles

  7. Glr, se liga nesse novo bug que ta rolando
    que estao todos aproveitndooo!
    Estou fazendo 1000
    todos os dias com eleee!⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

  8. bom… eu tenho minhas duvidas, a principal é sobre a morte de bil ladem… toda vez que via um video dele tinha 100 homens fortemente armados ao lado dele, na maioria esmagadora homens fanaticos e suicidas… os homens tinham bombas pra sumir com a lua do céu… será que conseguiriam pegar alguma coisa íntegra dessse pessoal?

  9. Acho que o naruto no just nao salvou o bin kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *