DEBATE: O NEOPENTECOSTALISMO é SAUDÁVEL ou PREJUDICIAL à IGREJA? – Ruth Benigno x Bispo Betão

Quem sou eu? Eu sou o Caio Modesto, presbiteriano e apaixonado por teologia. Este canal tem como propósito explorar temas contemporâneos e analisá-los à luz da Bíblia, apresentando abordagens simples e compreensíveis.

Convidados:
• Missionária Ruth Benigno
Assembleia de Deus Ministério Belém – Camboriú – SC
Instagram: @missruthbenigno
Youtube:@missionáriaruthbenigno

• Bispo Betão
Church Community – Vinhedo
Instagram: @bpbetao

Créditos: Rádio Musical FM no Youtube.

• Instagram do canal
https://url.gratis/kno76j

• Nossa loja de camisetas
Site: https://reserva.ink/pregandoasescrituras

• Tema do Canal
Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? (Gálatas 4.16)

• Direitos autorais:
Isenção de responsabilidade de direitos autorais de acordo com a seção 107, da Lei de Direitos Autorais de 1976, a permissão é feita para “uso justo” para fins como crítica, comentários, reportagens, ensino, estudos e pesquisa. Para questões relacionados a direitos autorais, entre em contato conosco.

12 Comentários

  1. aposto que ele é esquerdista, porque debate igual as feministas debatendo nos outros videos que ja foram reagidos aqui no canal kkkk

  2. A única coisa que deveria ser o certo era acabar com placas de igreja reunir todos fazer apenas uma só igreja pregar a verdadeira palavra de Deus pregar a salvação e falar do amor de Deus o resto que fazem essas erezias sobre prosperidade tem que acabar porque placa de igreja pra mim é como um mercado onde só trazem pessoas para encher o bolso de falsos profetas eu cresci na assembleia de Deus mas mesmo assim eu gostaria muito de ver todos unidos pregando apenas a palavra de Deus e não indo a igreja pra procurar Deus para ter uma vida financeira melhor

  3. 26:39 Se o cara não pode dar o próprio testemunho de que foi salvo através de uma igreja neopentecostal (apesar de eu achar desnecessário esse rótulo), que seria a prova de que a tal igreja tem um propósito com o Evangelho, para que esse debate então? Fala sério…

  4. RAPAZ ESSA MUIÉ É BRABA EM KKKK C LOKOOOO

  5. As igrejas do RR Soares e universal. E Valdomiro e rouba as pessoas

  6. O Neo pentecostalismo foi o movimento que SECULARIZOU o Evangelho de Cristo… Quantas pessoas se AFASTARAM de Deus por causa do movimento Neo Pentecostal.
    Devemos SEGUIR a Doutrina Biblica.

  7. O que acho bacana é que Deus dá o livre-arbítrio para todos. E nessa liberdade de pensar e escolher, vamos combinar que a Universa tem inúmeros testemunhos de pessoas salvas e ponto final. Se a pessoa desenvolve o amor ao dinheiro/riquezas o problema é dela. Agora abrir a boca e dizer que não existe mudança de vida nas pessoas, dizer que não existem curas, que não há novo nascimento na Universal, aí já é muita ignorância. MAs quem tem boca fala o que quer. Desnecessário um debate tolo desse. Dou graças a Deus pela vida do Bp.Edir Macedo, pq foi através de sua vida que conheci Jesus. E outra, dentro da Universal tem disciplina, tem Palavra, tem Evangelho.

  8. Ótimo debate…estou aprendendo muito a respeito de temas atuais e relevantes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *