Deus, nossas palavras e o inconsciente coletivo: Existe um juízo na natureza?

Contribua com este ministério ajudando a Vem & Vê TV

USE O PIX PELA CHAVE CNPJ:
07.328.485/0001-96

Outras Alternativas pelo link:
target=”_blank” rel=”nofollow”>https://contribuicao.caiofabio.net/

Links importantes do portal caiofabio.net acesse:
https://caiofabio.net/links

10 Comentários

  1. Tudo isso em um estado tão rápido de existência torna-se meio fala reencarnacionista. Eu sou culpado em um mundo onde não se pede pra existir torna- se sem sentido. Eu sou responsável pois faço parte de um todo seria mais didático. Quando nasce na pobreza extrema, homicidios, estupros, doenças mentais diversas tudo isso desde a infância, essas conversas tornam- se bobagens q prende pessoas num mundo imaginário e não se adentram na realidade nua é crua.

  2. CA-RA-CA que viagem. Se você não prestar atenção você não vai entender. Que lucidez e forma de “explicar” Deus e antropologia.

    Você precisa esvaziar sua xícara se quiser beber do meu chá…

  3. Caio quando tinha 20 anos fiz um pacto quero quebra esse pacto como faço isso

  4. Bom dia CAIO
    ESTOU SEMPRE. Apreendendo. Mas de Deus….!!!!! Muito bom.!!!!

  5. Qualquer um que já tenha paquerado sabe que o olhar altera a realidade ao redor. Não estou debochando. É apenas aplicação prática do que a ciência diz.
    Posso até mudar meu corpo, só de pensar. Meu corpo que é a realidade mais próxima de mim mesmo. Meu pensamento altera minha fisiologia. Altera a fisiologia alheia, do ambiente, principalmente se meu pensamento se manifestar pelo olhar, por palavras, por gestos, etc.
    Por isso é preciso cuidado para viver a vida. Cuidado no sentido de precaver-se tanto quanto no sentido de cuidar, tratar bem.

  6. “A antropologia, nunca nos ofereceu um achado de uma cultura humana, por mais simples que seja, onde nela não haja [um conceito de] deus.”

    Há “deus” na base de toda consciência humana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *