Discipulado Cristão NÃO É Terapia Psicológica | Arthur e Dr Jonatas Leonio Podcast Divinamente

Arthur Marques e Dr. Jonatas Leonio no Podcast Divinamente, falam sobre a diferença entre terapia psicológica e discipulado cristão. Muitos cristãos e até líderes ainda não entenderam quais são as principais diferenças entre estas duas atividades, que podem sim ajudar mas com propósitos diferentes… Cristão pode fazer terapia com psicólogo ? É pecado ir no psicólogo ? Cristão pode ter depressão e ansiedade ? Cristão pode ir no psicólogo ? Essas e outras dúvidas são esclarecidas aqui nesse quadro Podcast Divinamente…

SE INSCREVA NO CANAL JESUSCOPY https://bit.ly/Jesus_Copy

👉 Você ainda NÃO viu isso:

✔ Ariadna de Oliveira, Testemunhos Impactantes:

✔ Juliano Son e Douglas Gonçalves:

✔ Luiz Herminio – O Ministério Profético:

✔ Thamires Garcia – Meu Testemunho:

✔ Rodolfo Abrantes – A Recompensa:

SE INSCREVA NO CANAL JESUSCOPY
👍 https://bit.ly/Jesus_Copy

______________________________________
O que é o JesusCopy?
Somos um movimento digital que existe para mobilizar pessoas ao entendimento inteligente do Evangelho que gera cópias autênticas de Jesus.
Nossa missão é acelerar e facilitar o desenvolvimento de Cópias de Jesus que discipulam nações participando do avanço global do Reino de Deus.

#jesuscopy #podcast #terapia #discipulado

6 Comentários

  1. Uauuu gente, que benção!! Estou fazendo faculdade de psicologia e tenho um pouco de dificuldade de associar os dois temas/estilo de vida. Show, ajudaram muito!!

  2. Olá, dr Jonatas! Eu penso em estudar TRG, atender mulheres fragilizadas e feridas… Como pastor, o que acha desse modelo de terapia? Não quero correr o risco de entristecer o nosso Deus!

  3. Outro ponto a ser observado é o quanto vocês são parecidos com o Pr.Douglas. Discípulos!

  4. Uauuu gente, que benção!! Estou fazendo faculdade de psicologia e tenho um pouco de dificuldade de associar os dois temas/estilo de vida. Show, ajudaram muito!!

  5. Olá, dr Jonatas! Eu penso em estudar TRG, atender mulheres fragilizadas e feridas… Como pastor, o que acha desse modelo de terapia? Não quero correr o risco de entristecer o nosso Deus!

  6. Outro ponto a ser observado é o quanto vocês são parecidos com o Pr.Douglas. Discípulos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *