Douglas Garcia deve ser cassado e expulso do partido por ataque a Vera Magalhães, diz Maierovitch

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Alexandre de Moraes, determinou que a Procuradoria Eleitoral analise o caso do deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos-SP), que atacou a jornalista Vera Magalhães ontem, após debate para o governo de São Paulo realizado pelo UOL, em parceira com a Folha de S.Paulo e a TV Cultura. A informação é da CNN Brasil. No UOL News, o jurista Wálter Maierovitch, colunista do UOL, fala sobre o tema

#UOLNews #Eleições2022 #UOLEleições2022

————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

13 Comentários

  1. Atitude legítima do deputado que está lá pra fiscalizar, inclusive a imprensa, principalmente a velha imprensa que só defende quem a patrocina.

  2. Jornalista agredindo um jovem, negro, homossexual, que veio da favela, é essa a representatividade e tolerância que vocês pregam??? Depois dessa o Douglas Garcia ganhou meu voto e meu apoio!!!

  3. Esse brutamontes merece cassação e processo criminal.

  4. #VOTOUTILLULAPRIMEIROTURNO
    #MARINAGRANDEZAPOLITICA

  5. Vcs estão falando merda… Todos podem ser questionados… Jornalistas tbm! Deixem de falar merda.

  6. Atitude legítima do deputado que está lá pra fiscalizar, inclusive a imprensa, principalmente a velha imprensa que só defende quem a patrocina.

  7. Jornalista agredindo um jovem, negro, homossexual, que veio da favela, é essa a representatividade e tolerância que vocês pregam??? Depois dessa o Douglas Garcia ganhou meu voto e meu apoio!!!

  8. Esse brutamontes merece cassação e processo criminal.

  9. #VOTOUTILLULAPRIMEIROTURNO
    #MARINAGRANDEZAPOLITICA

  10. Vcs estão falando merda… Todos podem ser questionados… Jornalistas tbm! Deixem de falar merda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *