Eleições: Bens de deputados da coligação de Bolsonaro são o dobro dos da aliança de Lula

Os deputados da coligação de Bolsonaro declararam, na média, um patrimônio que representa o dobro do informado por parlamentares que apoiam a eleição de Lula. Candidatos do PP, PL e Republicanos que disputam a reeleição na Câmara dos Deputados afirmam ter, em média, R$ 1,9 milhão em bens. Na coligação do PT, composta por dez partidos, o patrimônio médio é de 900 mil reais. Josias comenta

#uolnews
————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

23 Comentários

  1. Acho isso uma palhaçada, porque todos ja mostra que estão ficando ricos na política, comprando as mançoés maravilhosas todos ficam ricos na política eles rouba é fica ricos sim !

  2. Claro os coligados com o PT estão acostumados com os esquemas. O próprio Lula que roubou trilhões, não contabiliza isso tudo!! Ingenuidade ou manipulação com a notícia UOL???

  3. 13 LULA ❤️ 13 LULA ❤️ 13 LULA ❤️

  4. A maior parte dos bens imóveis estão declarados pelo valor histórico, que pode espelhar, em muitos casos, nem 10% do valor atual de mercado.

  5. A mamata do bozo. Se colocar o orçamento secreto. Fica 50x maior

  6. Acho isso uma palhaçada, porque todos ja mostra que estão ficando ricos na política, comprando as mançoés maravilhosas todos ficam ricos na política eles rouba é fica ricos sim !

  7. Claro os coligados com o PT estão acostumados com os esquemas. O próprio Lula que roubou trilhões, não contabiliza isso tudo!! Ingenuidade ou manipulação com a notícia UOL???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *