Equilibrando fé e tolerância I Rodrigo Silva

Neste vídeo, Rodrigo Silva fala sobre a questão complexa de pertencer a uma Igreja que acredita-se ser verdadeira, enquanto há aqueles que têm perspectivas diferentes e até invalidam a organização em questão.

Com sua característica análise embasada na interpretação bíblica, Rodrigo explora os desafios de evitar tanto o extremo do exclusivismo religioso quanto a relativização da verdade. Ele destaca a importância de conciliar a convicção religiosa com o amor ao próximo, mostrando como a Bíblia apresenta casos de pessoas que, embora não façam parte do povo de Deus visível, são igualmente salvas.

Rodrigo Silva sugere que é possível encontrar um equilíbrio entre manter a fé e respeitar as crenças divergentes, desde que se compreenda claramente os motivos pelos quais se pertence a uma determinada comunidade de fé.

Este vídeo é um convite à reflexão sobre a unidade na fé. Não perca essa oportunidade de enriquecer sua compreensão espiritual com as reflexões perspicazes de Rodrigo Silva.

———–

📲 Faça sua assinatura da plataforma “A Bíblia Comentada”
🟢https://edzz.la/J1AVG?a=89574220🟢

📕 Você pode comprar meus livros clicando no link: https://www.livrosrodrigosilva.com.br/

✏️ Se você já é aluno, baixe o nosso aplicativo seguindo os seguintes passos:
1º – Entre em contato com o suporte para ter acesso à nova plataforma
Contato do suporte: https://www.abibliacomentadaoficial.com.br/suporte

2º Baixe o nosso aplicativo!
Apple: https://apps.apple.com/br/app/a-b%C3%ADblia-comentada/id6464085904
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.abibliacomentada.mobile&pli=1

📌 Ainda não é aluno mas quer experimentar um pouquinho do que oferecemos em nossa plataforma? Faça um cadastro gratuitamente:
https://app.abibliacomentadaoficial.com.br/convite/acesso-gratuito/01h9n8db18kx7q1y0ae7r0xnfy

⚠️ Se precisar de ajuda, em qualquer momento, você pode entrar em contato com o nosso suporte:
Email: atendimento@rodrigosilvaoficial.com.br
Telefone: (19) 981851583
Whatsapp: https://www.abibliacomentadaoficial.com.br/suporte

📲 Aproveite para acompanhar A Bíblia Comentada nas redes sociais:
Youtube: https://youtube.com/@abibliacomentada…
Instagram: https://www.instagram.com/abibliacome…
Canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaCNjLF84OmGsYRzsh0r

7 Comentários

  1. É sempre uma satisfação muito grande entrar em suas lives pastor Rodrigo Silva, ótima noite a todos. Sou aqui de algoas.

  2. Precisamos de mais assuntos nesse sentido as pessoas estão se perdendo colocando o irmão que pensa diferente como inimigo! Eu admiro você Rodrigo e lamartine posela 2 pessoas que tem visões diferente mas se respeitam muito, são homens de Deus como vcs que precisamos

  3. Boa noite! Continuo pedindo encarecidamente pelo amor de Deus a todos os irmãos, continue oração intercessora pela minha vida preciso milagre urgente, pra Deus escrever nova história na minha vida que está totalmente destruída, não aguento mais viver com essa vida destruída, pois um casamento mal sucedido destruiu com minha vida, que os irmãos venha orar a Deus na sua infinita misericórdia venha mim tirar desse fundo do poço financeiramente nesse ano, não venha deixar esse ano 2024 ser mais um ano perdido, que o clamor dos irmãos seja pra Deus operar logo milagre na minha vida que é mim tirar desse fundo do poço logo, pois já são 7 anos no fundo do poço, que as orações dos irmãos seja pra Deus não deixar eu passar natal e ano novo novamente nesse fundo do poço, pois não aguento mais viver nesse fundo do poço, agradeço.

  4. Eu sou a igreja, o meu templo é o que mais precisa de purificação. Não tenho vocês como meus inimigos, assim como tenho direito de democratizar-se.
    D’us Pai, nos dá Redenção, através de D’us Conosco, e por sua vez disse a Espirito Santo, A Consciência Divina, D’us Criador, que Íntegra, derrama em seus proclamadores, que leve a mensagem da Redenção, com a Aliança que nunca foi mudada, nem antiga, nem nova, mas a mesma. Um Novo Céu E Uma Nova Terra. Shalom!
    D’us conceda sempre que você Rodrigo, busque a Luz, em um mundo de trevas, uma centelha, precisa seguir com cautela a escolha do caminho a seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *