Mas observe como o foco da cultura ocultista e de exorcismo posterior perde o foco, focam em pesquisar os demônios e não no valente que amarra os demônios. Eles buscam nos demônios o poder para derrotar os demônios, então se perdem em culturas ocultistas e se distanciam cada vez mais do verdadeiro poder, que está no único nome que precisavam saber: no nome de Jesus.
Marcos 16:17 Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;
Esse é o ensino que está no centro da bíblia, é em Nome de Jesus e em sua autoridade que acessamos o poder para expulsamos o mal.
É Deus, o Espírito Santo, e o próprio Cristo quem tem o poder de purificar a imundície,
De trazer ordem ao caos, de expulsar o espírito imundo para os lugares áridos,
Filipenses 2:9 Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, 10 para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra,
Se um dia você sentir algum mal próximo a você, algum sentimento de opressão, ou pensamentos ruins querendo tomar seu coração, percebem que o mal está próximo, está na casa, nos ambientes que você frequenta, ou até mesmo se chegar a se deparar com uma real manifestação do Mal, use o nome que está sobre todo nome para repreender o mal:
– Está repreendido em Nome de Jesus!
– Eu te expulso em nome de Jesus!
– Eu declaro que este lugar é de Jesus!
Mas dito isso, existe um, porém nesse processo. O nome de Cristo de fato possui o poder de submeter todo o mal, no entanto, não é qualquer um ao usar o nome de Jesus que acessa esse poder. Que manifesta a autoridade de Cristo por meio do seu nome.
Doação pelo PIX: pr.felipeseabra@gmail.com
Série de Marcos Completa:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLcDnHXH8p6QHWC5VneU2XRgpmBjB4RhEB
Isso acontece comigo pastor.
A paz do Senhor Jesus pastor
Graça e paz