estão reclamando do baixo nível dos participantes da bancada do Pato Elétrico
Video 398855: estão reclamando do baixo nível dos participantes da bancada do Pato Elétrico
Duke Elétricoqua, setembro 20, 2023 11:56pm
E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí Oi boa noite eu tenho está chegando não responde logo aí E aí E aí E aí G1 E aí E aí G1E aí e a Júlia tirei aqui o cancelamento de eco melhorou uma coisa aí eu sou ruim tão ruim tão tô pagando deixa-me vir aqui então é Oi e aí como é que tá agora melhorou alguma coisa e fala Bruno agora melhorou então o tio ficou bom eu não voltei o eco e mudei aqui a fonte do microfone só que beleza obrigadoE aí chave aqui Sim então eu posso até cancelar o som aqui do E aí quer saber aqui a Deixa assim mesmo eu acho que eu acho que assim vai dar boa noite a todos Obrigado aí pela presença é vamos fazer aqui aquela lá e vizinha vai ser Live curta e é tão [ __ ] eu vou falar basicamente da das críticas que que o canal do fato elétrico tem recebido né do do Bruno é um ator Mai tá a criticando as pessoas aqui que participa das lives néporém fica comp...
A bancada do Duke, juntamente com a do Esaias, são as mais democráticas do youtube. As bancadas dos canais TPs, só pombo TP tem voz. Todos os outros são bloqueados, tanto na live, quanto no chat.
Pato eléctrico é cata lixo
Grande live… Duke levou aula de aviação, só faltou dizer au Zard, obrigado por teres me ensinado
O Elétrico chorou cara caiu em lágrimas.
Vocês realmente creem. Que são primos dos macacos , se sim tudo bem ! Mas eu estou fora! Tenho muito respeito por vocês que creem e seus primos , valeu
Oh Pato, dei-te um SAMBA de grande nível.
Conhecimentos, qualidade verbal, etc, etc.
LOOOOOOOOOOOOL
Brutal.
Lancha aí e lembra-te dos recados que te dei.
Estão reclamando do baixo nível dos participantes na live , e muito fácil entender o motivo ! Eles tem fé que um kilo de isopor afunda junto com um kilo de ferro , explicado não é?
O bεócio do Donato, que adora falar e repetir conceitos que ele não entende, como pedir para alguém explicar para ele qual o método científico por trás das coisas que ele nega, estava no chat falando um monte de bobagem sobre evolução. Então eu o perguntei qual é o método científico aplicado no teste de falseabilidade na premisa criacionista da complexidade irredutível. Ele tentou esquivar-se da minha pergunta, mas diante de minha insistência respondeu que seria apenas _”fé assim como a evolução.”_
O desonesto, ciente de que não seria capaz de responder minha indagação, partiu para a tentativa de nivelar as crenças dele com a teoria da evolução, algo que ele não entende patavinas. Prova disso é que em sequência ele alegou que eu “tinha fé” que a vida surgiu de matéria inanimada. Isso foi uma clara demonstração que a criatura confunde a teoria da evolução com a hipótese de origem da vida!
É o seguinte, “Donatinho”, a teoria da evolução tem absolutamente nada a dizer sobre como a vida surgiu. Ela não é uma teoria que lide com isso. Toda teoria surge para tentar explicar um fato e sem fato não existe teoria. Então, a teoria da evolução existe porque a evolução das espécies é um fato que precisa ser explicado. O objetivo dela é explicar o processo que leva uma espécie a dar origem a novas espécies, este processo é conhecimento por ESPECIAÇÃO e ela pode ser simpátrica, alopátrica e parapátrica. Sobre a origem da vida, o que a biologia tem são hipóteses (explicações que precisam de evidências robustas e testes de previsibilidade para se tornarem teorias). As duas são: abiogênese e a panspermia.
Então, “Donatinho”, quando você ataca a abiogênese falando que é “fé” acreditar que a vida surgiu de matéria inanimada você está duplamente mentindo. Mentindo porque a ciência jamais afirmou isso categoricamente, a origem química da vida é uma HIPÓTESE que vem sendo testada e já apresenta algumas evidências a nível molécular. Mas confirmação ainda não há, então não tem ninguém na ciência com fé nisso. E mentindo porque quando tu ataca a abiogênese se referindo a evolução, você está criando um espantalho. Abiogênese e evolução NÃO SÃO as mesmas coisas, capiche?