Eu não odeio os pastores que denuncio.

Contribua com este ministério ajudando a Vem & Vê TV
USE O PIX PELA CHAVE CNPJ:
07.328.485/0001-96

Outras Alternativas pelo link:
target=”_blank” rel=”nofollow”>https://contribuicao.caiofabio.net/

Links importantes do portal caiofabio.net acesse:
https://caiofabio.net/links

6 Comentários

  1. Não deixe que seu caminho seja definido pelas trilhas, pelos comandos, pelas sinalizações, pelas placas na estrada do ódio.”. (Caio)

    Escolha um novo e excelente caminho: o caminho do perdão.

  2. Eu achei que Caio Fabilu, arreganhou o cu. Foi ótimo, mas seu Isaque arrasou, não foi indiscreto.

  3. O MISTÉRIO DA CAMARA NUPCIAL:

    “Se este último sacramento da câmara nupcial foi um ritual encenado por um homem e uma mulher, um termo alegórico para uma experiência mística ou uma união de ambos, não sabemos.” Lance S. Owens

    A viúva não tinha o direito de continuar viva caso seu marido morresse, ela era condenada a ser sepultada junto com o marido 6 dias após a morte dele, esse sacramento ocorria na CAMARA NUPCIAL, que também era chamada de SANTO DOS SANTOS. Haviam três lugares que se ofereciam sacrifícios em JERUSALÉM, os outros dois lugares são chamados de BATISMO (SANTO) e REDENÇÃO (SANTO DO SANTO).

    Fontes: Apocalipse de Moisés e Evangelho de Filipe.

    42 Depois dessas palavras, Deus preparou um selo de três ângulos, e com ele selou a sepultura, para que ninguém a violasse no período de seis dias, quando a sua costela de novo se juntaria a ele. Então Deus, amigo dos homens, e com Ele os seus santos Anjos, voltaram à sua morada. Passados seis dias, morreu também Eva. Ainda em vida, ela chorou amargamente por ocasião da morte de Adão, por não saber para onde haviam levado o seu corpo. Quando Adão foi sepultado no Paraíso, na presença do Senhor, ela adormeceu juntamente com todos os seus filhos, à exceção de Seth. Nas suas últimas horas, Eva suplicou que fosse enterrada junto de Adão, seu marido. Ela rogou: “Meu amo e senhor”! Deus de todas as forças! Permite que a tua escrava não fique separada do corpo de Adão! Dos membros dele Tu me formaste. Reputa-me digna, eu indigna e pecadora, de repousar junto dele na sepultura! Eu estive ao lado dele nu Paraíso, e igualmente junto dele após o pecado. Assim, que ninguém nos separe!” Depois dessa súplica, ela ergueu os seus olhos para o céu, suspirou, bateu no peito e disse: “Toma o meu espírito, ó Deus do Todo!” Em seguida, entregou a sua alma a Deus.
    43 Na sua morte, estava presente Miguel, o Arcanjo. Três Anjos compareceram e levaram o seu corpo, sepultando-o junto de Adão e Abel. Disse então o Arcanjo Miguel a Seth: “Desta mesma forma sejam sepultados todos os homens. até o Dia da Ressurreição!” Depois dessa determinação disse-lhe ainda o Anjo: “Não guardeis luto por mais de seis dias! No sétimo dia festejar! Alegrai-vos com o morto! Pois Deus e nós, Anjos, também alegramo-nos com a alma do justo que se separa deste mundo”. Assim falou o Arcanjo Miguel. Dito isso, ele voltou ao céu caiu louvores e cânticos de Aleluia. (APOCALIPSE DE MOISÉS)

    Havia três edifícios especificamente para o sacrifício em Jerusalém. Aquele voltado para o oeste era chamado de “O Santo”. Outro, voltado para o sul, chamava-se “O Santo dos Santos”. O terceiro, voltado para o leste, chamava-se “O Santo dos Santos”, lugar por onde entra apenas o sumo sacerdote. O batismo é o edifício “Santo”. A redenção é o “Santo do Santo”. “O Santo dos Santos” é a câmara nupcial. O batismo inclui a ressurreição e a redenção; a redenção (ocorre) na câmara nupcial. Mas a câmara nupcial está naquilo que é superior a […] você não encontrará […] são aqueles que rezam […] Jerusalém que […] Jerusalém, aqueles chamados o “Santo dos Santos” […] o véu foi rasgado, […] câmara nupcial exceto a imagem acima. Por causa disso, seu véu estava rasgado de cima a baixo. Pois convinha que alguns de baixo subissem.
    Os poderes não veem aqueles que estão vestidos com a luz perfeita e, consequentemente, não são capazes de detê-los. Alguém se revestirá desta luz sacramentalmente na união.
    Se a mulher não tivesse se separado do homem, ela não deveria morrer com o homem. Sua separação se tornou o começo da morte. Por causa disso, Cristo veio para reparar a separação, que era desde o início, e novamente unir os dois, e para dar vida àqueles que morreram como resultado da separação, e uni-los. Mas a mulher está unida ao marido na câmara nupcial. Na verdade, aqueles que se uniram na câmara nupcial não serão mais separados. Assim, Eva se separou de Adão porque não foi na câmara nupcial que ela se uniu a ele. (EVANGELHO DE FILIPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *