[EXCLUSIVO CENAS DO ENTERRO] HELLO KITTY QUERIA VOLTAR PRA IGREJA?

✅APOSTILA INDISPENSAVEL PARA VOCÊ GOSTA DE ESTUDAR A BÍBLIA
CLIQUE NO LINK E FAÇA O DOWLOAD!
https://bit.ly/3hVdcUN

PARTICIPE DO NOSSO CANAL DO TELEGRAM
CLIQUE AQUI:https://t.me/crenteligado

[EXCLUSIVO CENAS DO ENTERRO] HELLO KITTY QUERIA VOLTAR PRA IGREJA

A ex-cantora gospel e traficante de drogas Hello Kitty morreu após brigar com a Polícia Militar em uma comunidade do Rio. A notícia de sua morte continua ecoando nas redes sociais. Segundo amigos de criminosos, a Hello Kitty pretende retornar à sociedade. A igreja, deixe o mundo do pecado.

Conheça a ex-cantora gospel HELLO KITTY que foi morta na Operação Rio
Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, 21, foi assassinada na última sexta-feira (16/07) após uma operação policial em São Gonzalo, no Rio de Janeiro. A mulher era procurada pela polícia por cometer vários crimes em Niterói e San Gonzalo. Além disso, segundo a polícia, ele também é gerente geral do Complexo do Salgueiro do tráfico de drogas.

Em 2015, Rayane tentou deixar o mundo do crime e começou a frequentar igrejas evangélicas com parentes e amigos. Ela descobriu o dom de cantar e se tornou uma cantora gospel. Mas alguns meses depois, em 2016, ele voltou para sua vida criminosa.

No portal G1, uma amiga disse que, mesmo depois de muitos anos, ainda pretende voltar à igreja.

“Eu não queria que ela fosse à igreja! Ela pensou! Outros amigos disseram que ela não foi salva, mas ela já tinha me contado”, disse a senhora que não quis ser identificada. Ela forneceu uma captura de tela da última conversa que teve com Rayane.

“O diabo investiu muito na sua vida, mas Deus escreveu outra história para ler com sucesso. Vá à igreja por nós, volte”, disse este amigo na conversa. Rayane enviou uma foto para sua amiga, que parecia estar chorando o tempo todo, apenas respondeu: “Sim”.

Rayane Nazareth Cardoso da Silveira foi cremada no Cemitério Parque Nichteroy em São Gonzalo. Além disso, alguns amigos também usaram uma camiseta com o nome dela e as seguintes informações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *