Flávio Amaral critica Vitória Souza por ir em festa de influencer G@Y Hytalo Santos

O pastor Flávio Amaral critica Vitória Souza por ir em festa de influencer G@Y. Ele relembra atitude de Bruna Karla em não aceitar cantar no casamento de seu cabeleireiro com outro homem. Renálida Carvalho, conhecida como pastora de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, também esteve presente e ganhou um carro de Hytalo Santos. Elizeu Rodrigues também se pronuncia.
.
♨️ Conheça o método de trabalho que tem ajudado muitos inscritos do CRISTÃO TAMBÉM PENSA a fazer de 2 a 5 mil reais em casa apenas usando o celular e internet.
Fale com Tondimas Torres pelo WhatsApp e ele vai te explicar como funciona:
https://bit.ly/OportunidadeCristãoTambémPensa
🌕Já nos companha em nossos instagram?
💢@cristaotambempensa
.
🔴NOVIDADE: Faça parte de nosso grupo no Telegram https://t.me/cristaotambempensa

14 Comentários

  1. O verdadeiro problema que ninguém está falando é que a pregadora é de MENOR! Como os pais que são pastores deixam sua filha adolescente frequentar lugar assim?!

  2. Meu Deus ele falou tudo! Só vdd , a menina deveria estar sentada aprendendo, sendo consolidada na fé para depois ser ministra, é exatamente por isso que jotaA, Priscila Alcântara, Jamile o outros que começaram a ser ministros criança hoje na fase adulta leva tantos para o mundo.

  3. Recebem por isso, e pregam um evangelho conforme o gosto do cliente. Paulo já advertiu a Igreja sobre isso em 2 Timóteo 4:2 em diante. São lobos em pele de cordeiro.

  4. Jr 23:11,16-17,21-22,25-26,29-31: “«Tanto os profetas como os sacerdotes vivem na corrupção. Apanhei-os a fazer o mal até no meu próprio templo. Palavra do SENHOR! … Não deem ouvidos ao que dizem esses profetas — declara o SENHOR, todo-poderoso. Porque vos estão a dar esperanças vãs. Ensinam-vos o que eles mesmos pensam, mas não o que eu disse. Ao povo que recusa ouvir-me e escarnece do que eu digo, repetem sem cessar que tudo lhe correrá bem. E garantem a todos os que se mostram teimosos que a desgraça não cairá sobre eles. … «Eu não enviei estes profetas, mas mesmo assim eles foram a correr — declara o SENHOR. Não lhes dei nenhuma mensagem, mas apesar disso, falaram em meu nome. Se conhecessem a minha vontade, poderiam ter proclamado a minha mensagem e levado o povo a deixar o seu mau caminho e o mal que praticavam. … Estou a par do que os profetas disseram, quando proferiram mentiras em meu nome e pretenderam que eu lhes dei as minhas mensagens em sonhos. Até quando esses profetas mentirosos continuarão a enganar o meu povo, com as mentiras que inventaram? … A minha palavra é como o fogo, como o martelo que estilhaça o rochedo. Palavra do SENHOR! Vou voltar-me contra aqueles profetas que roubam uns aos outros as minhas mensagens. Vou voltar-me também contra aqueles profetas que proferem mensagens de sua própria iniciativa e pretendem tê-las recebido de mim.”

  5. O verdadeiro problema que ninguém está falando é que a pregadora é de MENOR! Como os pais que são pastores deixam sua filha adolescente frequentar lugar assim?!

  6. Meu Deus ele falou tudo! Só vdd , a menina deveria estar sentada aprendendo, sendo consolidada na fé para depois ser ministra, é exatamente por isso que jotaA, Priscila Alcântara, Jamile o outros que começaram a ser ministros criança hoje na fase adulta leva tantos para o mundo.

  7. Recebem por isso, e pregam um evangelho conforme o gosto do cliente. Paulo já advertiu a Igreja sobre isso em 2 Timóteo 4:2 em diante. São lobos em pele de cordeiro.

  8. Jr 23:11,16-17,21-22,25-26,29-31: “«Tanto os profetas como os sacerdotes vivem na corrupção. Apanhei-os a fazer o mal até no meu próprio templo. Palavra do SENHOR! … Não deem ouvidos ao que dizem esses profetas — declara o SENHOR, todo-poderoso. Porque vos estão a dar esperanças vãs. Ensinam-vos o que eles mesmos pensam, mas não o que eu disse. Ao povo que recusa ouvir-me e escarnece do que eu digo, repetem sem cessar que tudo lhe correrá bem. E garantem a todos os que se mostram teimosos que a desgraça não cairá sobre eles. … «Eu não enviei estes profetas, mas mesmo assim eles foram a correr — declara o SENHOR. Não lhes dei nenhuma mensagem, mas apesar disso, falaram em meu nome. Se conhecessem a minha vontade, poderiam ter proclamado a minha mensagem e levado o povo a deixar o seu mau caminho e o mal que praticavam. … Estou a par do que os profetas disseram, quando proferiram mentiras em meu nome e pretenderam que eu lhes dei as minhas mensagens em sonhos. Até quando esses profetas mentirosos continuarão a enganar o meu povo, com as mentiras que inventaram? … A minha palavra é como o fogo, como o martelo que estilhaça o rochedo. Palavra do SENHOR! Vou voltar-me contra aqueles profetas que roubam uns aos outros as minhas mensagens. Vou voltar-me também contra aqueles profetas que proferem mensagens de sua própria iniciativa e pretendem tê-las recebido de mim.”

  9. Que oportunidade perdida que ela teve de pregar a verdade e confrontar o pecado!!

  10. jesus disse que os tímidos não herdarão o Reino de Deus não devemos agradar a homens e sim a Deus os profetas confrontavam o pecador e o pecado concordo com o pr Flávio Amaral

  11. É verdade pelos frutos os conhecereis, esses falsos profetas irão prestar constasy a Deus , o golpe tá aí cai quem quer.

  12. Esse evangelho light pregado nos dias atuais, só serve pra inflar e invaidecer ainda mais o ego desse povo, q não coloca o coração em Deus, mas nos seus bens.
    Qto mais luxo e riquezas, menos espaço sobra pra Deus.
    Eles tratam Deus como mordomo, por pura conveniência.

    É só olhar o Carlinhos Maia, é um debochador e escarnecedor do Evangelho.
    Adora à Deus só de boca, mas o coração totalmente entregue a podridão desse mundo.

  13. ³ Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

    2 Timóteo 4:3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *