Governo Bolsonaro foi genocida é algo que agora podemos dizer | Mariliz Pereira Jorge

Governo Bolsonaro foi genocida é algo que agora podemos dizer | Mariliz Pereira Jorge

No UOL News, a comentarista Mariliz Pereira Jorge falou sobre a investigação aberta pela Polícia Federal para apurar possíveis crimes de omissão e genocídio relacionados à crise humanitária que vive a população yanomami em Roraima.

#UOLNews

————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

9 Comentários

  1. Qual a novidade da crise … ALDO RABELO EX MINISTRA DA DILMA VIZITOU YANomami.. AS COSTELAS MAGRAS DE FOME…Passou varios governos DILMA, FHC, LULA.. ESTATUTO DO GARIMPEIRO FOI SANCIONADO NO GOVERNO LULA, HIDRELETRICA , mINERADORAS ESTRANGEIRAS… … NEM TEM VERGONHA.. E’ JORNALISTA OU E’ MILITANTE ..

  2. Vamos falar do genocida luladrão chefão da facção PT PCC ex futuro presidiário que construiu estádios ao invés de hospitais matando milhares de inocentes para roubar com seus comparsas empreiteiros, banqueiros bilionários e ainda agradeceu ao vírus chinês assassino em rede nacional????Sua hipócrita Vassala do vagabundo que SAQUEOU todo o país matando milhões de brasileiros!Vai estudar!

  3. nossa fala serio parece q vcs romantiza isso pq um genocid é tao sinistro q outros paises vao em cima uma coisa tao sria dessa fala serio

  4. genocídio quem fez foi a esquerda com o holodomor

  5. Bolsonaro cometeu genocídio na tribo sim; fora a permissão do infanticídio, sendo que apesar de tudo eles são brasileiros

  6. Politica. Tudo igual. ou. Um. Outro. Tem jeito. Não.

  7. Tribunal de Haia não pode deixar sem condenação Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *