Greve na França: Sindicatos protestam contra a reforma da previdência proposta por Macron

Sindicalistas e trabalhadores de toda a França foram às ruas nesta quinta-feira (19) para protestar contra a reforma da previdência proposta pelo governo de Emmanuel Macron.
————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

9 Comentários

  1. E o engraçado é que no Brasil, os bolsonaristas chamam o Macron de esquerdista e comunista Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como essa gente não tem informação!

  2. E aí UOL, não vão chamar isto de TERRORISMO ? ATOS ANTI DEMOCRÁTICOS ? ATENTADO À DEMOCRACIA ?

  3. Os brasileiros deveria fazer a mesma coisa contra Paulo Guedes satanista mudou aqui no brasil

  4. É isso que se faz contra reformas neoliberais, que retiram direitos e precarizam a vida do trabalhador e de toda a população para despejar dinheiro público em bancos: PROTESTO. Aqui, o Datafolha manipula a opinião pública sob a batuta de uma imprensa servil ao mercado financeiro, afirmando que uma reforma que tira o direito à aposentadoria fará a economia crescer. Por sua vez, o governo inventa números para atestar um rombo que não existe e o resultado: o brasileiro de classe mérdia e branca, ignorante que é, acredita. Na França, eles lutam.

  5. Aprende povo brasileiro burro, lutar pelo que realmente importante, direitos trabalhistas e previdenciários aos trabalhadores.

  6. Aqui no Brasil é a direita que quer aprovar reformas que prejudicam os trabalhadores.
    Por isso que não votei em Simone tebet, Eduardo leite… São defensores do liberalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *