Jovem Pan News demite comentarista Caio Coppolla

O comentarista Caio Coppolla foi demitido pelo Grupo Jovem Pan. Ele fazia participações no canal JP News. Segundo funcionário da JP, a postura de “estrela” do comentarista teria sido um dos motivos de sua demissão. Coppolla ainda não se pronunciou sobre o assunto.

————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

20 Comentários

  1. o Caio é muito bom comentarista, poucos conseguem argumentar como ele…

  2. Eu amo Caio. Sinto muitas saudades dele e de seus comentários geniais. Quanto mais perseguirem e combaterem a direita, mais ela se espalhará e se enraizará na sociedade.

  3. O que o uol não fala e que ele sempre foi direto ao ponto. E não foi por estrelismo como quer passar este jornalista. E sim por perseguição política.

  4. Está fazendo muita falta o Jornalista Caio Coppolla.

  5. Caro Caio Copola vc é digno do nosso absoluto respeito. Corajoso. Consciente. Lúcido e implacável. Parabéns sempre

  6. o Caio é muito bom comentarista, poucos conseguem argumentar como ele…

  7. Eu amo Caio. Sinto muitas saudades dele e de seus comentários geniais. Quanto mais perseguirem e combaterem a direita, mais ela se espalhará e se enraizará na sociedade.

  8. O que o uol não fala e que ele sempre foi direto ao ponto. E não foi por estrelismo como quer passar este jornalista. E sim por perseguição política.

  9. Está fazendo muita falta o Jornalista Caio Coppolla.

  10. Caro Caio Copola vc é digno do nosso absoluto respeito. Corajoso. Consciente. Lúcido e implacável. Parabéns sempre

  11. Uó, contratem os jornalistas que estão sendo afastados por causa da perseguição política do Alexandre de Moraes e pelo Nine. Vocês estão precisando de jornalistas que expõe os fatos verdadeiros e mande embora todos os militantes cupinchas da esquerda. Façam esse favor a nós e a vocês mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *