Lula tirar ministro Juscelino Filho passaria imagem de governo forte, avalia Leonardo Sakamoto

O ministro das Comunicações Juscelino Filho (União Brasil) não informou ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) um patrimônio de pelo menos R$ 2,2 milhões em cavalos de raça. Ele entregou a declaração de bens em 2022, quando registrou sua candidatura a deputado federal. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo. O colunista Leonardo Sakamoto comenta

#uolnews

————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

8 Comentários

  1. Sakamoto vc é um mestre em tentar encobrir não presta, o que não vale nada.
    Já deveria ter sido exonerado, para, que tá muito feio defender essa cambada de corrupto, a começar pelo atual presidente

  2. TEM QUE MANDAR O ZE DA CUECA FORA ,ELE ROUBOU E FES PROPRINA .FALOU PATOAS. O BOLSSONARIO NÃO PASSA DE UM PARASITA, FILHO DE UMA RAPARIGA .
    EU NÃO ACREDITO EM RELIGIÃO POLÍTICOS E

  3. Seja coerente saco m0rto, pq vc n critica o lula como criticou bolsonaro???? cheio de corrupto e milico no governo e tu vem com esss papinho furado de “ain mas veja bem”

  4. Esse Sakamoto tá de máscara ou é feio assim mesmo?
    Só blá blá blá o dia inteiro

    E não esquece o Bolsonaro
    Paixonite

  5. 02 meses de governo e já começou a roubalheira, kkkkkk FAZ O L.

  6. Lula SE PREOCUPANDO COM A COISA PÚBLICA? KKKKK
    Vocês são uma comédia
    UMA ESTRADA ASFALTADA, AVIÕES DA FAB, A POMPOSA FESTA DE POSSE, SIGILO DAS IMAGEBS DO DIA 08/01, AS ESPOSAS DOS MINISTROS….
    FALA SÉRIO, CAMBADA.!

  7. Ministros do ex presidiário. Economia Hadad formação Professor.
    Justiça: Flávio dino comunista e sumiu com os respiradores de manaus entre outros amiguinhos. Filho catador de bosta ficou milionário. Todos comunistas que gostam de dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *