Madeleine: PT está governando à semelhança do bolsonarismo expondo integrantes do governo

Também na entrevista ao jornalista Reinaldo Azevedo, Lula tentou minimizar mais uma vez o vínculo da ministra do Turismo, Daniela Carneiro, com a milícia. Ele disse ter “gratidão” por ela devido ao apoio recebido nas eleições presidenciais. Mas admitiu que a ministra poderá ser demitida caso a ligação dela com milicianos seja além das fotografias divulgadas pela imprensa. Madeleine Lacsko comenta

#uolnews

————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

5 Comentários

  1. Só puxa saco de político na vida quem recebe algo em troca. “A janta não vem de graça!”. Esses políticos só ferram com a vida do povo. Abram os olhos, Zé Povinho!

  2. Li os comentários abaixo e sinceramente, deixo aqui os meus elogios para a Madeleine. Ela faz comentários pertinentes e não precisa ficar agradando a militância sempre. Tem que falar a verdade mesmo, se o governo acerta ou faz cagada. Essa é a diferença entre um jornalismo sério e um jornalismo militante. Que povinho chato da porra aqui embaixo nos comentários! Aí Madeleine, se a UOL não te quiser mais um dia, vai pro Metrópoles porque lá eles têm a coragem de agradar e desagradar os leitores.

  3. Eu sempre digo que Bolsonaro e Lula são 2 faces da mesma moeda. O que vemos é a continuidade de um governo parecido, sujo e cheio de mentiras. O que mudou foi apenas a ideologia política. A falta de transparência, as cagadas diplomáticas e a vontade de fazer a população parecer “otária” é a mesma. Eu acho que é hora de pensar numa mudança séria para 2026. O Brasil precisa de uma mudança urgente no campo político. A gente não vê mudança de perspectiva para a nação e o povo. É taxação de tudo, é aumento da violência urbana e por aí vai. Daria para elencar os erros e incompetência durante os 100 dias desse governo ou desgoverno. O Lula perdeu o tato para a liderança. Ele não é o mesmo de antes. É hora do PT pensar num nome que o substitua para 2026, caso contrário, a derrota nas urnas será certa. Como diz o Arthur Virgílio : “Quem avisa, adversário leal é!”.

  4. Jura? E pq vcs jornalistas tem tanto espaço agora? Estão c sdds do cercadinho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *